Huawei lidera a lista de pedidos de patentes PCT em todo o mundo

A informação revela que a Huawei lidera a lista há três anos consecutivos.

Recentemente, a Organização Mundial de Propriedade Intelectual divulgou a informação de dados de patentes registados pelas respectivas marcas em todo o mundo de 2017 a 2019. A informação revela que a Huawei lidera a lista há três anos consecutivos.

Huawei lidera a lista de pedidos de patentes PCT em todo o mundo 1

A informação mostra que 13 empresas chinesas garantiram posições nas 50 principais e 4 empresas entre as 10 principais do pedido de patente PCT global de 2019. Em que a Huawei ficou em primeiro lugar, OPPO em quinto seguida por BOE em sexto e Ping An em oitavo. A China tornou-se um dos países com as 10 principais empresas com o maior número de pedidos de patentes PCT. Em 2019, a China solicitou 58.900 patentes do Tratado de Cooperação de Patentes (PCT) da Organização Mundial de Propriedade Intelectual e 57.840 patentes nos Estados Unidos, dados divulgados pelo Escritório de Propriedade Intelectual do Estado da China.

Huawei lidera a lista de pedidos de patentes PCT em todo o mundo 2
[Via]

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Huawei vai trabalhar e investir para produzir Chipsets no futuro
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!