Nova geração de AirPods foi revelada nas fotos, com algumas mudanças

Como podemos ver, mantém o design semi-intra-auricular da geração anterior e tamanho reduzido.

Ontem, enviaram-nos um conjunto de fotos que mostram a nova geração de protótipos dos AirPods. Como podemos ver, mantém o design semi-intra-auricular da geração anterior e tamanho reduzido. Este design deve melhorar os recursos de redução de ruído. A fonte afirmou que serão mais baratos que a versão anterior.

Nova geração de AirPods foi revelada nas fotos, com algumas mudanças 1

Algumas fontes disseram que a Apple lançará novas versões do iPad Pro, os AirTags e os AirPods em março. Contudo, os novos modelos da série Apple Mac com Apple Silicon e a versão mais barata dos AirPods Max não devem chegar em março.

Novo Design de AirPods

De qualquer forma, pelas fotos, podemos ver que há um orifício de alívio de pressão na parte superior do fone de ouvido, um orifício de captação de microfone na parte externa e um sensor infravermelho de distância e orifício de alívio de pressão na parte interna.

Nova geração de AirPods foi revelada nas fotos, com algumas mudanças 2

Este fone de ouvido pode combinar alguns dos recursos actuais do AirPods2 e do AirPods Pro, como o Design simplificada e a estrutura semi-intra-auricular. Mas a haste destes fones de ouvido é um pouco mais longa do que a do AirPods Pro. E mantém o toque sensível à pressão e oferece suporte a ANC (redução de ruído ativa) Nova geração de AirPods foi revelada nas fotos, com algumas mudanças 3

 

A fonte revelou que a experiência de uso dos novos AirPods da Apple será mais estável do que os AirPods e AirPods2 originais. Podem usá-lo com tampões de ouvido removíveis para aumentar o efeito de redução de ruído físico passivo. (Podem escolher entre redução de ruído ativa e redução passiva de ruído). O fone de ouvido terá uma nova geração de Chipsets H2 para reduzir ainda mais o tamanho e o consumo de energia.

Relacionado:  Lente de formato livre Xiaomi Mix 4: Como consegue fotos ultra-grande angular sem distorção?

A caixa de carregamento deste fone de ouvido é semelhante à do Pro. Mas é um pouco menor, com um indicador de carga na frente do corpo. Esta caixa de carregamento também suporta carregamento sem fio.

Nova geração de AirPods foi revelada nas fotos, com algumas mudanças 4

Em termos de duração da bateria, de acordo com os dados de que dispomos, esta nova geração de AirPods com a caixa tem um tempo total de reprodução de cerca de 24 horas, o que é consistente com o que vimos nos AirPods 2.

Em outros aspectos, espera-se que a nova geração de AirPods tenha a mesma unidade dinâmica do AirPods Pro. Também deverá apresentar uma pequena otimização assim como o tamanho da unidade de alto-falante de cerca de 11 mm. O design multissensor foi encaixado num volume menor. Os novos AirPods custarão cerca de US $ 150.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!