IQOO Neo5 visto com carregador rápido de 66 W

Há alguns dias, descobrimos que um novo modelo V2055A da Vivo passou na certificação China Compulsory Certificate (3C), e as fontes dizem que a máquina corresponde ao iQOO Neo5, está confirmado o carregamento rápido de 66W de, supostamente usando uma solução de carregamento flash de célula dupla.

Há alguns dias, descobrimos que um novo modelo V2055A da Vivo passou na certificação China Compulsory Certificate (3C), e as fontes dizem que a máquina corresponde ao iQOO Neo5, está confirmado o carregamento rápido de 66W de, supostamente usando uma solução de carregamento flash de célula dupla.

Após o iQOO 7, a marca prepara mais uma nova linha de produtos, a linha Neo, que privilegia a relação custo-benefício, provavelmente denominada iQOO Neo5. Há alguns dias, descobrimos que um novo modelo V2055A da Vivo passou na certificação China Compulsory Certificate (3C), e as fontes dizem que a máquina corresponde ao iQOO Neo5, está confirmado o carregamento rápido de 66W de, supostamente usando uma solução de carregamento flash de célula dupla.

iQOO Neo5 suporta carregamento rápido com fio de 66W, localizado na foto ao vivo.
IQOO Neo5 visto com carregador rápido de 66 W 5

O iQOO Neo 5, nome de código V2055A, suporta rede 5G e está equipado com um carregador de alta potência. As informações de certificação China Compulsory Certificate (3C) mostram que o novo carregador do telefone tem uma saída máxima de 20 V, 3,3 A e uma potência de 66 W, até mesmo superior a alguns dos modelos mais antigos, que é melhor do que o carregamento rápido de 33 W do Redmi K40, anteriormente mencionado.

De acordo com informações anteriores, o telefone iQOO Neo 5 será equipado com bateria de dupla célula de 4400mAh. Este ano outros fabricantes como OPPO, Vivo e outros fabricantes vão lançar equipamentos com carregamento de 65W ou carregamento rápido de duas células.

IQOO Neo5 visto com carregador rápido de 66 W 1
IQOO Neo5 visto com carregador rápido de 66 W 6

Também vimos uma alegada imagem do iQOO Neo 5, que mostra a sua frente com um design de ecrã com oríficio centralizado, a correr OriginOS baseado em Android 11. As fotos mostram ainda que a máquina está equipada com um processador Snapdragon 870 de 3,2 GHz, suporta tecnologia de fusão de memória, 8 GB + 3 GB de memória em execução, tal como o anterior iQOO 7.

Relacionado:  Protótipo de telefone com ecrã dobrável TCL com Design Samsung Z Flip pode chegar com preço imbatível

O iQOO Neo 5 é esperado com ecrã AMOLED E3 da Samsung com uma taxa de atualização de 120Hz. A câmara principal do telefone deve ser um sensor Sony IMX598 de 48 megapixels, com suporte para colunas duplas e motor linear.

Em termos de software, o iQOO Neo 5 será equipado com o sistema operativo OriginOS baseado no Android 11.

Em termos de especificações, o iQOO Neo 5 está fadado a tornar-se um dos mais fortes concorrentes do Redmi K40, e os dois terão uma dura batalha pela frente em termos de configuração e relação preço / desempenho.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!