Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações do Huawei Nova 8 SE reveladas em imagem construída digitalmente

O novo modelo deve dar continuidade á nomenclatura anterior e deve chamar-se Huawei Nova 8, com pelo menos três modelos, Nova 8 SE, Nova 8, Nova 8 Pro, com configurações variadas. Esta manhã, o Blogger Digital Chat Station que é uma referência nos leaks na rede social chiensa Weibo expôs uma configuração detalhada do Huawei Nova 8 SE, esta fuga de informação mostra que não é alimentado por um Chipset Kirin, mas sim pelo MediaTek Dimensity.

Logo após deslumbrar com a sua série Huawei Mate 40, a Huawei em breve vai atualizar a sua linha Nova, esta é uma linha direcionada para o público mais jovem, e terá um novo modelo lançado em novembro. O novo modelo deve dar continuidade á nomenclatura anterior e deve chamar-se Huawei Nova 8, com pelo menos três modelos, Nova 8 SE, Nova 8, Nova 8 Pro, com configurações variadas.

Esta manhã, o Blogger Digital Chat Station que é uma referência nos leaks na rede social chiensa Weibo expôs uma configuração detalhada do Huawei Nova 8 SE, esta fuga de informação mostra que não é alimentado por um Chipset Kirin, mas sim pelo MediaTek Dimensity. A informação aponta que o Huawei nova 8 SE possui um ecrã OLED de 6,53 polegadas com uma taxa de atualização de 60 Hz, uma espessura de corpo de 7,46 mm e um peso de 178 g. A máquina vem de fábrica com Dimensity 720, bateria com capacidade de 3800mAh, suporte para carregamento rápido com fio de 66W tal como a série Mate 40.

Renderização e especificações do Huawei Nova 8 SE
imagem construída digitalmente e especificações do Huawei Nova 8 SE

Depois de revelar a configuração detalhada do Huawei Nova 8 SE, a fonte também revelou uma imagem do dispositivo. O Huawei nova8 SE apresenta um display OLED com entalhe em forma de lágrima de 6,53 polegadas e uma câmara quad de 64 megapixels na parte traseira. O Blogger afirma que o painel traseiro é quase 2D em curvatura, apresenta um design de moldura em ângulo reto e destaca-se pela aparência fina e leve. Quanto aos nova 8 e Nova 8 Pro, eles usam um ecrã de alta taxa de atualização de 120 Hz e são os primeiros modelos da série Nova a suportar um ecrã de alta taxa de atualização.

Relacionado:  Mensagens do Google foram atualizadas e agora permitem agendar o envio

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!