Especificações da versão Global Realme 10 Pro foram reveladas

O alinhamento já está disponível para compra na China. Agora, a Realme confirmou oficialmente que a série Realme 10 Pro irá quebrar a cobertura no dia 8 de Dezembro.

Algumas informações vitais sobre a variante global Realme 10 Pro, 10 Pro+ 5G apareceram na Internet. No mês passado, uma página de evento para a série 10 Pro foi ao ar no site da Realme India. O alinhamento já está disponível para compra na China.

Especificações da versão Global Realme 10 Pro foram reveladas 1

Agora, a Realme confirmou oficialmente que a série Realme 10 Pro irá quebrar a cobertura no dia 8 de Dezembro. As variantes 10 Pro e 10 Pro+ 5G indianas irão alegadamente apresentar o mesmo conjunto de especificações.

Especificações da versão Global Realme 10 Pro foram reveladas 2

A variante global poderá ser lançada noutras regiões, incluindo a Europa. Provavelmente receberá algumas modificações em comparação com a versão indiana.

Além disso, a versão global 10 Pro+ 5G terá um processador diferente do modelo indiano. Depois de chegar às prateleiras das lojas na Índia, a série 10 Pro poderá ser lançada em mais mercados.

Entretanto, a Mobile Octa lançou alguma luz sobre as especificações e design da série Realme 10 Pro. O relatório sugere que o 10 Pro+ 5G irá embalar um Dimensity 920 SoC.

Série Realme 10 Pro tem as seguintes especificações para as variantes globais:

No entanto, a variante Índia do 10 Pro+ 5G é susceptível de obter um MediaTek Dimensity 1080 SoC. Além disso, irá manter o equipamento de visualização e de câmara do modelo chinês.

O aparelho irá ostentar um visor AMOLED curvo de 6,7 polegadas com uma resolução QHD+ e uma taxa de renovação de 120Hz. O ecrã tem um recorte de furo para a câmara de 16MP selfie.

O ecrã é rodeado por luneis finos, resultando numa impressionante relação ecrã/corpo de 93,65 por cento. Para a óptica, o 10 Pro+ aloja três câmaras na parte de trás, incluindo uma câmara principal de 108MP.

Especificações da versão Global Realme 10 Pro foram reveladas 3

O telefone também possui um ultrawide de 8MP e um macro sensor de 2MP. A bateria do telefone de 5000mAh suporta uma carga rápida de 67W. Vem em opções de cor HyperSpace, Nebula Blue, e Dark Matter.

O telefone será enviado com 8GB/ 12GB de LPDDR4X RAM e oferecerá até 256GB de armazenamento UFS 2.2. Agora, o modelo Pro tem um painel LCD IPS de 6,72 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de actualização de 120Hz.

Este ecrã plano tem um recorte de perfuração para a câmara montada na frente. O telefone tem um Snapdragon 695 SoC e tem 8GB/ 12GB de LPDDR4X RAM. Também oferece até 256GB de armazenamento UFS 2.2.

Especificações da versão Global Realme 10 Pro foram reveladas 4

Moreover, the device uses a 5000mAh battery with 33W fast charging support to draw the juices. It has two rear-mounted cameras including a 108MP main camera sensor.

xtrair os sucos. Tem duas câmaras montadas na parte traseira, incluindo um sensor de 108MP de câmara principal. Finalmente, o preço do smartphone Realme 10 Pro+ 5G na Índia poderia ser inferior a INR 25,000 (288,87 Euro).

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!