Android Geek
O maior site de Android em Português

EMUI 11 será lançado a 10 de setembro, teaser mostra uma experiência conectada perfeita

A imagem promocional também sugere que o EMUI 11 virá com novos recursos de experiência conectada.  Também já sabemos que a Huawei apresentará melhorias no EMUI 11 para recursos inteligentes e de conectividade.

A Huawei partilhou a primeira promoção do seu próximo EMUI 11 que será revelado na íntegra dentro de alguns dias na Huawei Developer Conference 2020 a 10 de setembro. A imagem promocional também sugere que o EMUI 11 virá com novos recursos de experiência conectada. 

Também já sabemos que a Huawei apresentará melhorias no EMUI 11 para recursos inteligentes e de conectividade. Além disso, esses recursos farão parte da experiência perfeita em todos os cenários com equipamentos Huawei.

Após o lançamento do EMUI 11, a Huawei anunciará a lista de dispositivos compatíveis e as informações de teste beta. Atualmente, a Huawei começou a recrutar utilizadores Huawei P40, Mate 30 e MatePad Pro para testar novos recursos do EMUI 10.1. No entanto, esses dispositivos também receberão o EMUI 11 em primeira mão.

Com o EMUI 11, a Huawei também lançará uma atualização para HarmonyOS, novos kits para Huawei Mobile Services (HMS) Core, novos laptops, novos produtos Wearable e muito mais.

EMUI 11 será lançado a 10 de setembro, teaser mostra uma experiência conectada perfeita 1

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!