Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 3.4 parece impressionante. Como pode o barato ser tão bonito?

4 mostra que em breve este novo Design será aplicado a praticamente todos os modelos, independentemente do preço.

A HMD Global melhorou drasticamente a sua linguagem de design nos últimos meses e um novo render do Nokia 3.4 mostra que em breve este novo Design será aplicado a praticamente todos os modelos, independentemente do preço.

O Nokia 3.4 é uma grande melhoria em termos de design

Os smartphones da série Nokia 3 apresentam módulos de câmara verticais subtis na parte traseira que abrigam um único sensor e um flash LED. Isso muda com o próximo modelo, que apresenta uma saliência de câmara circular semelhante à encontrada no Nokia 8.3 5G. As especificações exatas ainda não são conhecidas, mas a HMD Global escolheu uma configuração de câmara tripla mais versátil para o o seu próximo smartphone. Provavelmente consiste numa câmara principal, um sensor de profundidade e uma câmara macro.

Abaixo da saliência da câmara está um leitor de impressão digital e o logotipo 'Nokia', este último virado de lado para se alinhar melhor com o resto.

 

O Nokia 3.4 parece ser feito de plástico, o que certamente não é surpresa olhando para a concorrência, mas a HMD Global maximizou o seu potencial ao adotar o acabamento 3D nano-texturizado que usava antes.

Um esforço também foi feito no departamento de cores. Os modelos anteriores da série 3 da Nokia foram disponibilizados em cores básicas como preto e aço, o Nokia 3.4 parece destinado a ser vendido num novo acabamento gradiente azul que é mais claro no meio e mais escuro nas laterais.

As especificações internas permanecem um mistério nesta fase e os renders da frente ainda não estão disponíveis, mas as informações que temos sugerem que o Nokia 3.4 terá um ecrã perfurado com molduras relativamente estreitas.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!