Android Geek
O maior site de Android em Português

Ecrã do Huawei P20 pode ter uma proporção de aspecto incomum

O próximo dispositivo da Huawei, o P20 (que muitos continuam a chama-lo de Huawei P11), pode ter um pouco mais de informações disponíveis, apesar de provavelmente ainda estar a poucos meses do seu lançamento.

Os últimos detalhes provêm de um benchmark descoberto pelo pessoal da PhoneArena, que indica que o ecrã do telefone terá uma proporção de aspecto 18.7: 9, que é muito pouco ortodoxa.

A proporção de aspecto incomum e a resolução de ecrã de 1080 x 2244 sugerem que o ecrã, com margens reduzidas, será uma realidade para o Huawei P20.
Outros smartphones com ecrãs sem molduras tiveram índices de aspecto incomuns que não se alinham com o 16: 9, e um ecrãs "Bezel Less" pode ajudar o P20 a acompanhar a competição, mas a Huawei ainda precisa de algo mais para se destacar de forma excitante.

Huawei P10 Plus
Huawei P10 Plus

O Huawei P20 pode ser um pouco emocionante com o esperado chipset, Kirin 970, e 8GB de RAM. Mas, o recurso que obtém o máximo de destaque deverá ser a câmara com três sensores na parte traseira, e uma câmara dianteira de 24MP.

Apresentação do equipamento

A maioria desses detalhes ainda permanecem como rumores não confirmados, mas devemos saber mais sobre o telefone da Huawei no Mobile World Congress em fevereiro. Aí provavelmente poderemos descobrir o quão grande será o papel que a AI desempenhará no P20, pois foi um destaque quando a Huawei anunciou o Mate 10 , o Mate 10 Pro e o chipset Kirin 970.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link