Android Geek
O maior site de Android em Português

Exclusivo: Huawei P20 não terá headphone Jack e vem com USB-C em todas as variantes

Nos últimos três anos, a Huawei lançou as séries de smartphones P8 , P9 e P10 , seria de esperar que a gigante chinesa nos apresentasse uma família P11 . No entanto, isso não vai acontecer como temos dito há muito tempo.  Agora, de acordo com algumas imagens provenientes da China , Os aparelhos da série P da próxima geração da Huawei devem ser chamados de P20.

Análise Huawei Mate 10 Pro: Todas as expectativas superadas image

Hoje temos novas informações exclusivas sobre o novo Huawei P20 e suas variantes, mas antes disso vamos recapitular o que já sabemos sobre o futuro FlagShip da gigante chinesa Huawei.

Huawei P20 Pro terá Câmaras triplas para arrasar a concorrência

A próxima geração de telefones inteligente Huawei P20 pode apresentar uma incrível configuração de câmara, no se modelo de topo pelo menos.

Huawei P20 poderá apresentar uma câmara traseira tripla de 40MP e um sensor frontal de 24MP image

O Huawei P20 Pro deverá apresentar uma configuração de três câmaras na parte de trás, e o sensor dianteiro também será UMA câmara de alta resolução de 24MP. A configuração da câmara traseira é dito ter um total de resolução de 40MP, pelo menos segundo as imagens reveladas até ao momento.

A câmara traseira apresentará um zoom híbrido 5X, provavelmente usando o zoom óptico e digital. O telefone também melhoraria a fotografia de pouca luz e continuaria a usar o software de IA que está presente na série Mate 10 , para melhorar os resultados apresentados.

Tudo isto , mais uma vez, em parceria com a Leica. A Huawei usa lentes Leica nos seus smartphones há vários anos. Parece que esse relação está saudável, tornando possíveis novas coisas.

Huawei P20 Pro Design de luxo com um toque de maçã

Esquemas que supostamente revelam o design geral de três novos smartphones Huawei P20 – um P20 regular, um P20 Plus e um P20 Pro foram já divulgados por fontes não oficiais . Aparentemente, os modelos superiores oferecerão câmaras traseiras triplas (embora posicionadas de forma diferente).

Parece que o Huawei P20 e o P20 Plus terão um design muito semelhante,  com scanner de impressão digital na frente e câmaras triplas posicionadas assimetricamente nas costas (horizontalmente no P20 e verticalmente no P20 Plus). Provavelmente, os dois aparelhos diferirão em tamanho.

Quanto ao Huawei P20 Pro, tem uma relação ecrã-corpo mais alta, um entalhe ao estilo iPhone X e um scanner de impressão digital na fente (ao contrário do que mostra a imagem abaixo).

Dizem que o P20 e o P20 Plus serão alimentados por processadores Kirin 970 (assim como o já anunciado Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro ), enquanto o P20 Pro deve apresentar um novo e um pouco mais poderoso Kirin Processador 975 (não parece credível) . Todos os aparelhos novos devem oferecer 6 GB de RAM e pelo menos 64 GB de espaço de armazenamento.

Alegados Projetos Huawei P20, P20 Plus e P20 Pro

 

Huawei tem jogado um jogo arriscado na evolução da marca e dos seus smartphones ne parece que o Huawei P20 vai ser mais um passo no caminho de assalto ao primeiro lugar. Para conseguir isto a empresa chinesa Huawei tem aperfeiçoado os seus equipamentos de versão em versão, acrescentando coisas únicas , mas também replicando o que a concorrência mais forte usa nos seus equipamentos. Podemos dar como exemplo o facto de terem sido os primeiros a aplicar uma câmara dupla Leica nos seus equipamentos e terem seguido a tendência dos ecrãs 18:9 mais recentemente.

Huawei P20 e as suas variantes não terão Headphone Jack

Huawei tem aplicado uma estratégia implacável no mercado mobile, cada passo, cada decisão é tomada de forma consciente e planeada de forma a que o objectivo de chegar a ser líder mundial esteja cada vez mais próximo. O próximo tijolo neste castelo que a Huawei está a construir é o Huawei Mate 10 sobre o qual não se sabe muito, mas sobre o qual é possível tirar algumas ilações se estivermos atentos.

A Huawei só dá passos seguros. Quando apresentou as suas câmaras duplas em parceria com a Leica pouca margem de erro existia, é um produto de qualidade inEquívoca, uma fórmula vencedora que rapidamente contagiou o resto da indústria. Hoje todos os Flagships apresentam esta configuração.

Adeus HeadPhone Jack

O que pode também vir incluido neste novo flagship é a ausência de HeadPhone Jack. Este foi um passo que foi dado primeiramente (com maior impacto mediatíco) pela Apple, mas também por outras fabricantes como é o caso da Motorola e a sua linha Z e mais recentemente os Huawei Mate 10 Pro também deixaram cair o Jack de 3.5mm.

Huawei Mate 10 não vai precisar de Headphone Jack, já tem tudo para ser perfeito image
iPhone 7

O Huawei P20 vai assinalar um assalto concreto ao 2ª lugar por parte da Huawei, e se o que temos visto em rumores e especulações se confirmar. Pode estar mais próximo do que nunca.

Huawei P20 e as suas variantes terão USB-C

Antigamente todos os smartphones e gadgets desde os mp3 até cameras fotográficas usavam a mesma entrada para poderem carregar ou transferir conteúdos para um computador.

E nome dela é “microUSB”, e enquanto ela fez maravilhas para a criação de um padrão unificador, chegou a altura de dizer adeus.

Neste ultimos anos que passou começou a surgir algo novo, que veio agitar este padrão, algo que veio dar início a uma revolução.

O nome dessa revolução é  “USB-C”, provavelmente já ouviram falar dela nos últimos smartphones que saíram no mercado, a porta “USB-C” serve muito mais do que para além carregar o vosso smartphone.

O suporte para o áudio sem perdas de 32 bits a 384 kHz é um bom início para este processo de luto sobre a eliminação do Jack de 3.5mm, a presença de codecs de alta qualidade no Oreo um adaptador incluído de Type-C para 3,5 mm e uns phones com entrada USB C deverão ser o suficiente para que os compradores do P20 permaneçam felizes e contentes com a sua música e com os seus fones preferidos, ainda que para isso tenham que recorrer ao adaptador.

Especificações técnicas prováveis Huawei P20

  • Ecrã de 5,8 polegadas em proporção 18:9, protegida pelo vidro 2.5D e Gorilla Glass 5
  • Resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels)
  • 6 GB de memória RAM
  • 64 GB / 128 GB / 256 GB de memória para o armazenamento interno
  • Chipset Huawei HiSilicon Kirin 970(?)
  • Três câmaras principais de 24 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Certificação IP68 contra poeira e água (submerso por 30 minutos em até 1,5 metro de profundidade)
  • Dimensões de 134 x 68 x 7 milímetros
  • Android O sob a interface Huawei EMUI 8 como sistema operacional

Para os interessados, tudo indica que a Huawei irá lançar o smartphone P20 já na MWC 2018, que acontecerá no final de fevereiro. Isso porque um dos executivos da companhia confirmou em entrevista no começo do ano que ficou bastante animado com o sucesso do antecessor P10 quando lançado logo na abertura da MWC 2017 e que podíamos esperar uma cronologia similar no próximo ano. Claro que muito pode mudar neste período e por conta disso é preciso esperar por mais informações Huawei.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais