Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 poderá apresentar uma câmara traseira tripla de 40MP e um sensor frontal de 24MP

Primeiro que tudo o novo FlagShip da Huawei que deverá ser apresentado perto do MWC 2018 não se vai chamar Huawei P11 como tem sido dito, mas sim Huawei P20, tomem nota e lembrem-se que leram primeiro aqui. Hoje temos novas informações sobre este novo equipamento, de acordo com um tweet publicado pelo famoso Evan Blass, a próxima geração de telefones inteligente Huawei P20 pode apresentar uma incrível configuração de câmara.

Huawei P20 poderá apresentar uma câmara traseira tripla de 40MP e um sensor frontal de 24MP 1

O Tweet afirma, que o telefone poderia apresentar uma configuração de três câmaras na parte de trás, e o sensor dianteiro também seria uma câmara de alta resolução de 24MP. A configuração da câmara traseira é dito ter um total de resolução de 40MP, pelo menos segundo as imagens reveladas.

O portfólio também diz que a câmara traseira apresentará um zoom híbrido 5X, provavelmente usando o zoom óptico e digital. O telefone também melhoraria a fotografia de pouca luz e continuaria a usar o software de IA que está presente na série Mate 10 , para melhorar os resultados apresentados.

Tudo isto , mais uma vez, em parceria com a Leica. A Huawei usa lentes Leica nos seus smartphones há vários anos. Parece que esse relação está saudável, tornando possíveis novas coisas. Saberemos mais em breve. Fiquem connosco.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais