Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Chome para Android chega à versão 63, aqui fica o que tem de novo

A Google geralmente lança as principais atualizações do Chrome, ao mesmo tempo em todas as plataformas, mas desta vez a aplicação para Android parece ter ficado para trás. Mesmo que a Google tenha confirmado que o Chrome 63 já tinha sido lançado, a verdade é que a nova versão do navegador ainda não está disponível para download na Google Play Store.

Google Chome para Android chega à versão 63, aqui fica o que tem de novo 1

No entanto, poderá atualizar para o Chrome 63 nas próximas semanas, anunciou a Google. O novo browser provavelmente será lançado por fases, por isso pode estar disponível para uma pequena percentagem de utilizadores no início.

Google Chrome

No que diz respeito às mudanças, o Chrome 63 deve aprimorar os recursos existentes, como o preenchimento automático (na barra de endereços), mas também há uma nova API de JavaScript da Memória do Dispositivo, o que torna mais fácil para os sites informar a quantidade de RAM no dispositivo dos utilizadores, então os desenvolvedores podem otimizá-los para uma navegação mais suave.

Além disso, o Google afirma que algumas melhorias no desempenho do under-the-hood também foram implementadas, além de alguns aprimoramentos de estabilidade. Infelizmente, não há qualquer menção de suporte a vídeos HDR, como já foi rumorado , então provavelmente teremos que esperar até a próxima versão do Chrome para ter o respetivo suporte.

Fonte Google
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais