Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 e S9+ poderão ser apresentados na MWC 2018

Ou até mesmo num evento próprio este ano

As últimas informações sugeriam que a Samsung  pudesse revelar para alguns "sortudos", os seus novos equipamentos Galaxy S9 e S9+ na CES 2018 em Janeiro na cidade de Las Vegas. Mas de acordo com uma publicação da Coreia do Sul, deverá ser pouco provável que isso venha a acontecer. Pessoalmente também me parece um pouco cedo, mas tudo pode mudar. Mas poderá ser mais viável a sua apresentação em Fevereiro na MWC Barcelona 2018, ou até num evento própria da marca tal como este ano.

Aqui alguns destaques da Samsung.

Samsung Galaxy S9 e S9+ poderão ser apresentados na MWC 2018 1

A Samsung já usou a MWC em Barcelona para revelar os seus anteriores, Galaxy S5, Galaxy S6 e Galaxy S7. No entanto os problemas relacionados com o Galaxy Note 7, fizeram com que a marca Sul Coreana optasse por um evento próprio em Março deste ano. Por isso poderá vir mesmo a acontecer que o duo Galaxy S9 e S9+ venha a ser falado, como provável a sua apresentação em Fevereiro em Barcelona na MWC 2018.

Samsung Galaxy S9 e S9+ poderão ser apresentados na MWC 2018 2

Alguns relatórios apontam mesmo para a marca Sul Coreana, ter um evento de lançamento no dia anterior do começo da MWC, que abre as portas no dia 26 de Fevereiro. Portanto desta forma seria um evento Galaxy Unpacked 2018 no dia 25 de Fevereiro.

Samsung Galaxy S9

O Samsung Galaxy S9 é esperado que venha com um design similar ao anterior, Galaxy S8. No entanto vai trazer muitos melhoramentos ao nível das especificações e funcionalidades. O Display Infinito do Galaxy S8 oferecia uma percentagem de cerca de 84% de ecrã. Mas no Galaxy S9 corre o rumor que deverá trazer uma maior percentagem de ecrã de 90% ou acima, no seu Display Infinito. E o seu sensor de impressões digitais poderá agora ser colocado debaixo da sua configuração, de dupla câmara traseira. Melhorando significativamente assim o seu design na traseira, e a própria funcionalidade do mesmo que muitos utilizadores e críticos apontavam como um grande ponto negativo.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte Korea Herald
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link