Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 Prime e Galaxy Tab E confirmados para receber update do Oreo

A T-Mobile revelou recentemente que vai actualizar dois dos seus dispositivos Samsung acessíveis para o Android 8 Oreo: os Samsung Galaxy J7 Prime e Samsung Galaxy Tab E 8.0 (ambos lançados no ano passado com Android 7 Nougat).

Isso é interessante porque os telefones e tablets baratos são muitas vezes negligenciados quando se trata de novas actualizações de software.

O Galaxy J7 Prime e Tab E estão a juntar-se a um monte de equipamento high-end da Samsung na linha de espera para o Oreo, onde estão incluidos o Galaxy Note 8, além de todos os modelos Galaxy S8 e S7 disponíveis.

Galaxy J7 Prime e Galaxy Tab E confirmados para receber update do Oreo 1

De momento, a T-Mobile não possui uma data de lançamento para as próximas actualizações do Oreo, mas alguns dispositivos provavelmente começarão a obter a nova versão do Android nos próximos meses.

No caso de se estar a questionar, o Galaxy J7 Prime da T-Mobile e o Galaxy Tab E são um pouco diferentes das suas versões internacionais, por isso não está claro se estes também irão receber as actualizações do Android 8 Oreo. Mas se a Samsung liberta para esta versão especifica, é provável que o faça também para as restantes versões.

Tem esperança que o J7 Prime receba o Android Oreo? Conte-nos tudo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link