Android Geek
O maior site de Android em Português

Ecrã Inteligente da Huawei chega a 24 de fevereiro

Como a Huawei e Honor referiram na altura, os ecrãs inteligentes foram projectados para substituir os smartphones e tornarem-se o centro de comunicação. Mas, mesmo que isso se torne realidade, será verdade apenas num contecto familiar.

No final do ano passado, a Huawei e a sua submarca Honor apresentaram os seus primeiros produtos chamados de ecrãs inteligentes. Como a Huawei e Honor referiram na altura, os ecrãs inteligentes foram projectados para substituir os smartphones e tornarem-se o centro de comunicação. Mas, mesmo que isso se torne realidade, será verdade apenas num contecto familiar. No contexto de trabalho, por exemplo num escritório, as necessidades são bem diferentes. Hoje, a Huawei confirmou que vai lançar um ecrã inteligentes corporativo. Além disso, a empresa lançou um vídeo promocional (podem ver no link fonte), onde mostram alguns argumentos de venda do novo produto.

ecrã inteligente corporativa da Huawei

A empresa informou que este novo ecrã inteligente corporativo da Huawei traz tecnologia e estética para o espaço do escritório e redefine este espaço com as suas funcionalidades.

Este ecrã inteligente para empresas pode ligar smartphones e computadores para proporcionar uma nova dinâmica de colaboração em vários ecrãs. Também terá recursos de conferências nativos, ultra-alta definição, baixa latência, aplicações em nuvem,colaboração de vários terminais e assim por diante.

Em termos de estética, o ecrã inteligente corporativo da Huawei será equipado com uma câmara, um corpo de estrutura metálica e rodas na base.

A conferência de imprensa on-line sobre produtos e estratégias da Huawei será realizada às 13h GMT a 24 de fevereiro. Na mesma data, o fabricante também irá revelar muitos outros produtos de vários nichos. Sabemos que será lançado o Hauwei Mate Xs um novo tablet Huawei,  MateBook X Pro 2020, Um novo Chipset Kirin e assim por diante. Todos esses produtos deveriam ter visto a luz do dia no MWC 2020 que foi cancelado e ganharam assim direito a um evento exclusivo.

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais