Android Geek
O maior site de Android em Português

É este o protetor do ecrã para o Samsung Galaxy Note 20?

No entanto, seja isso verdade ou não, temos com que nos entreter no tempo que falta. Parece que um protetor de ecrã do Galaxy Note 20 pode ter sido revelado.

É a 5 de agosto, que a Samsung realizará um evento em que mostrará a nova série Note 20. No entanto, seja isso verdade ou não, temos com que nos entreter no tempo que falta.

Parece que um protetor de ecrã do Galaxy Note 20 pode ter sido revelado. Se o protetor do ecrã for de um produto genuíno, este modelo terá margens levemente arredondadas nos lados o que mostra a aposta continuada da empresa Sul Coreana nos ecrãs Edge.

É este o protetor do ecrã para o Samsung Galaxy Note 20? 1

O que sabemos sobre a série Galaxy Note20

A Samsung deverá anunciar, se tudo correr bem, a sua série Galaxy Note 20 em agosto. É provável que a programação inclua dois dispositivos chamados Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20+. Na semana passada,vimos alguns renders CAD do Galaxy Note 20 lançados por Pigtou em parceria com @ Xleaks7.

A mesma "equipa" está de volta com mais renders Galaxy Note 20+ , estas imagens fora construídas com a informação divulgada pela popular fonte habitual de segredos da indústria @OnLeaks.

Samsung Galaxy Note 20+ Segundo estas imagens o Galaxy Note 20+ mede 165 x 77,2 x 7,6 mm e possui um ecrã curvo de 6,9 ​​polegadas com um furo posicionado no centro. Em comparação, o Galaxy Note 20 deve vir com dimensões de 161,8 x 75,3 x 8,5 mm e um ecrã de 6,7 polegadas. O ecrã do Galaxy Note 20+ é cercado por molduras muito finas.

Samsung Galaxy Note 20+

Já sabemos que o compartimento da caneta S-Pen do Galaxy Note 20 será reposicionado no lado esquerdo. Os renders do Note 20+ mostram que o slot S-Pen foi deslocado para a esquerda. Na margem inferior do Note 20+ temos ainda uma coluna , um slot USB-C e um microfone.

Samsung Galaxy Note 20+

Há um módulo de câmara localizado no canto superior esquerdo do painel traseiro Galaxy Note20+. as três câmaras têm anéis de prata á volta. A terceira é uma lente periscópio. Um sensor 3D ToF parece estar presente abaixo da unidade de flash LED. Uma unidade de foco automático a laser e um microfone são outros elementos que podem ser vistos na configuração da câmara do Galaxy Note20+. Os rumores dizem que o Note 20+ possui uma lente principal de 108 megapixels.

Samsung Galaxy Note 20+

A publicação não revelou nenhuma informação sobre outras especificações do Galaxy Note 20+. O aparelho pode chegar como habitual em duas versões, uma com Snapdragon 865 e outra com o Exynos 992 SoC, dependendo do mercado.  O Galaxy Note20+  também deve chegar com taxa de atualização de 120Hz.

(fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!