Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark vai publicar análise da câmara Galaxy Note 20 Ultra a 5 de outubro

Os representantes do laboratórios de análise de câmaras disseram que iriam retomar a publicação de análises no final de outubro, mas entretanto surpreenderam com a Análise da câmara do Vivo X50 Pro Plus no primeiro dia deste mês. Agora sabemos que a análise da câmara do Samsung Galaxy Note 20 Ultra é a próxima.

Depois de um período menos prolífico em termos de análises, a DxOMark está de volta ao lançamento de análises de câmaras de smartphones, e não só. Os representantes do laboratórios de análise de câmaras disseram que iriam retomar a publicação de análises no final de outubro, mas entretanto surpreenderam com a Análise da câmara do Vivo X50 Pro Plus no primeiro dia deste mês. Agora sabemos que a análise da câmara do Samsung Galaxy Note 20 Ultra é a próxima.

De acordo com um tweet da conta oficial do DxOMark, a pontuação da câmara e a análise do Galaxy Note 20 Ultra serão publicadas na segunda-feira, 5 de outubro. Esta é uma análise muito importante e será interessante ver se o FlagShip da Samsung pode  bater o Mi 10 Ultra que atualmente lidera a tabela com uma pontuação de 130 pontos. Neste momento, há apenas um telefone Samsung na lista dos 10 principais e este é o Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy Note 20 Ultra possui uma câmara principal 108MP f / 1.8 com estabilização ótica de imagem. também possui uma câmara telefoto 12MP f / 3.0 periscópio com zoom ótico OIS 5x e zoom híbrido 50x. A Samsung adicionou outro sensor de 12 MP, desta vez com uma lente Ultra Wide para completar a configuração tripla da câmara.

Acham que o Galaxy Note 20 Ultra terá uma pontuação mais alta do que o Mi 10 Ultra? Deixem-nos saber na caixa de comentários.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!