Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOMark não está a dar conta das análises de smartphones

A última análise da câmara publicada foi há mais de um mês e era para o Mi 10 Ultra. De acordo com um tweet publicado pela conta oficial do DxOMark no Twitter, eles estão a fazer alterações aos seus protocolos de teste e obrigou a adiar várias das suas avaliações.

A DxOMark, o laboratório de Análise conhecido pelas suas análises de câmaras e áudio de smartphones explicou por que houve um atraso nas análises de telefone. A última análise da câmara publicada foi há mais de um mês e era para o Mi 10 Ultra.

De acordo com um tweet publicado pela conta oficial do DxOMark no Twitter, eles estão a fazer alterações aos seus protocolos de teste e obrigou a adiar várias das suas avaliações.

O tweet também diz que novas pontuações estarão disponíveis no final de outubro, o que significa que ainda temos um pouco de espera para fazer.

As novas análises da DxOMark devem incluir as de telefones como o Galaxy Note20, Galaxy Note20 Ultra, Galaxy Z Fold 2, o novo Galaxy S20 FE, ASUS Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro, assim como o Sony Xperia 5 II. O DxOMark tem um backlog de respeito, visto que faz análises de câmara e áudio para telefones. Vários telefones serão lançados no próximo mês, então os rapazes e raparigas do DxOmark têm que muito que dar ao pedal.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!