Android Geek
O maior site de Android em Português

Dois novos desconhecidos Smartphones da Xiaomi passaram por certificação

Uns novos equipamentos da Xiaomi foram certificados pela FCC nos Estados Unidos.

Uns novos equipamentos da Xiaomi foram certificados pela FCC nos Estados Unidos. As indentificações no FCC são: 2AFZZ-RMSC3DG e 2AFZZ-RMSC3CG, enquanto que os números de modelo são: M1804C3DG e M1804C3CG. As listagens revelam ainda que ambos os equipamentos, correm a versão MIUI 9 da Xiaomi.

Dois novos desconhecidos Smartphones da Xiaomi passaram por certificação 1

Infelizmente nada mais acerca destes equipamentos, é conhecida até agora, incluindo que especificações ou possíveis preços que possam ter. No entanto o Mi Max 3 será oficializado no próximo mês. Por isso é bem possível que estes equipamentos, possam ser revelados na altura, mas nada foi confirmado oficialmente até agora.

Xiaomi Mi Max 3 chegará em Julho

E uma vez que a empresa tinha lançado o Mi Max 2 em Maio do ano passado, especulou-se que a fabricante poderia aproveitar esse evento para lançar também a sua próxima geração do Mi Max. Em tom de resposta direta, e sem querer contornar o assunto, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou na rede social Weibo que o Mi Max 3 é estimado para ser lançado em julho deste ano.

Neste momento como as atenções estão voltadas para o flagship que está para ser revelado, os rumores em torno do Xiaomi Mi Max 3 têm sido deixados para segundo plano, apesar de isso não significar que tenham sido deixados completamente de parte. Assim e de acordo com os últimos rumores, o Mi Max 3 é esperado para chegar com um ecrã de 6,99 polegadas com a resolução FullHD + e uma enorme bateria com 5500mAh que pode ser ativada com a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3.0. Além disso, é provável que ele suporte o carregamento sem fio Qi e também é especulado que o dispositivo possua um scanner de íris, para maior segurança.

Dois novos desconhecidos Smartphones da Xiaomi passaram por certificação 2

Os rumores dão ainda conta de que o telefone possa vir equipado com dupla câmara traseira e pode não ter uma entrada de áudio de 3,5 mm. O Mi Max 3 poderá vir em duas variantes: o modelo básico com o Qualcomm Snapdragon 636, 3 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e o modelo mais “premium” com o Snapdragon 660, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O painel traseiro do Mi Max 3 deverá contar com módulo de câmara dupla Sony IMX363 ou S5K217 + S5K5E8 da Samsung. Na parte frontal, o telefone pode ter o sensor Samsung S6K4H7 e o scanner de íris OmniVision OV2281. Os ficheiros de firmware que surgiram recentemente online, sugerem que o dispositivo chegará a executar o Android 8.1 Oreo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link