Xiaomi Mi Max 3 chegará com carregamento sem fio e reconhecimento de íris

As especificações e imagens do Xiaomi Mi Max 3 foram recentemente reveladas. Antes do lançamento oficial, esperem ouvir mais rumores relacionados e ver cada vez mais renders. O mítico fórum XDA partilhou a ideia de que o Xiaomi Mi Max 3 possivelmente chegará com um scanner de íris e carregamento sem fios. Pode ser o primeiro telefone da OEM chinesa a ter tais características. A próxima geração, Mi Max, pode não ser exatamente um modelo premium, mas a grande bateria é suficiente para que o consideremos um dos dispositivos mais poderosos.

A Xiaomi tem o Mi 7 e o Mi Mix 2S como flagships high-end, enquanto o Mi Max 3 será mais uma variante de gama média. Os arquivos de firmware foram descobertos recentemente. O telefone é dito vir equipado com uma bateria de 5500mAh e terá um ecrã gigante de 7 polegadas 18: 9, processador Qualcomm Snapdragon 630 ou 660, câmaras duplas e carregamento sem fio.

A Xiaomi nunca implementou o carregamento sem fios anteriormente, então este será o primeiro. A direção de carregamento sem fio é algo esperado desde que a Xiaomi se tornou parte do Wireless Power Consortium em 2017. Quando se trata de captura de imagens, o telefone usará um sensor Sony IMX363 ou uma configuração de câmara dupla Samsung (S5K217 + S5K5E8). O sensor de câmara frontal também será da Samsung. Um scanner de íris também pode fazer parte do novo smartphone, vamos esperar e ver.

Relacionado:  Samsung planeia lançar sensor de câmara de 576 megapixels

VIA: XDA

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!