Android Geek
O maior site de Android em Português

Como vai ser a análise de Display da DXOMark?

Assim que os testes às câmaras se encontravam bem elaborados a DXOMark adicionou, o teste de áudio. O DXOMark acaba de anunciar a adição de um novo teste para os ecrãs de smartphones.

A DXOMark ganhou popularidade com os seus testes de câmara de smartphone, que começaram com as câmaras traseiras, mas foram complementados com testes também à câmara selfie.

Assim que os testes às câmaras se encontravam bem elaborados a DXOMark adicionou, o teste de áudio. O DXOMark acaba de anunciar a adição de um novo teste para os ecrãs de smartphones. 

Como vai ser a análise de Display da DXOMark? 1

Os ecrãs dos smartphones desempenham, obviamente, um papel importante na forma como interagimos com os recursos dos smartphones. Portanto, não é uma surpresa ver que o DXOMark está agora a incluir na sua bateria de testes uma classificação aos ecrãs dos smartphones.

Galaxy Note 20 Ultra entra a ganhar

A classificação atualmente contém nin (9) modelos com o Galaxy Note 20 Ultra no topo. Os outros incluem o OnePlus 8 Pro, Galaxy S20 Ultra 5G, Apple iPhone 11 Pro Max, TCL 10 Pro, Oppo Find X2 Pro, Xiaomi Mi 10 Ultra, Asus ROG Phone 3 e Xiaomi Black Shark 3 Pro, nessa ordem.

Relacionado:  Redmi vai lançar três novos telefones Redmi Note 9 na China mas não o Redmi Note 10

O teste de ecrã de smartphone da DXOMark cobre seis pontos que incluem legibilidade, cor, vídeo, movimento, toque e artefatos. Cada área é composta por múltiplas dimensões e, por fim, as pontuações são atribuídas através de cálculos complexos.Como vai ser a análise de Display da DXOMark? 2

A empresa também revelou que vai usar basear os seus testes em utilização no mundo real e, por fim, combinar estes com testes objetivos de percepção para chegar a uma conclusão.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!