Como atualizar o software no seu telefone Huawei

Mesmo se tiverem o melhor telefone Android, atualizar o telefone é extremamente importante. As actualizações de software trazem segurança melhorada, novos recursos e, às vezes, até uma nova vida através de novas versões da plataforma Android.

Mesmo se tiverem o melhor telefone Android, atualizar o telefone é extremamente importante. As actualizações de software trazem segurança melhorada, novos recursos e, às vezes, até uma nova vida através de novas versões da plataforma Android. Todos gostamos de receber actualizações e, na maior parte das vezes, o vosso telefone irá notificar-vos automaticamente. Em telefones Huawei, o processo de atualização é tão simples quanto na maioria dos dispositivos Android. Vejam como tratar das actualizações no vosso dispositivo Huawei ou Honor.

Como atualizar o software no vosso telefone Huawei

Se tiverem um Huawei P40 Pro, Mate 40, ou outro, atualizar o software é bastante simples. É assim que devem proceder.

  1. Abram as Configurações no telefone.
  2. Toquem em Sistema.
  3. Toquem em Atualização de software.
  4. Toquem em Verificar se há actualizações para ver manualmente se há uma atualização disponível.

    Página de configurações da Huawei

    Página de configurações do sistema HuaweiPágina de atualização de software Huawei

Se quiserem ainda mais controlo sobre as actualizações de software, toquem no ícone de configurações no canto superior direito da página de atualização. Aqui, vão encontrar as configurações para instalar actualizações automaticamente quando ligado a uma rede Wi-Fi, em conjunto com uma opção para que as actualizações sejam instaladas no telefone automaticamente durante a noite (entre 2h e 4h).

Antes de iniciar a atualização manual, é importante salientar que alguns modelos de telefones Huawei e Honor podem não conseguir ser atualizados sem um SIM inserido.

Instalar aplicações


Como atualizar o software no seu telefone Huawei 1

Por quase todas as contas, o Huawei P40 Pro é um aparelho excepcional. Este equipamento apresenta um lindo display OLED, desempenho rápido, ótima duração da bateria e um sistema de câmara robusto que certamente impressiona qualquer um. Se têm dúvidas sobre como ter as vossas aplicações favoritas num telemóvel Huawei, vejam aqui como fazer.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!