Como ter todas as aplicações no vosso Huawei?

A Huawei fez aquilo que todos devemos fazer face ás dificuldades, superarmo-nos e evoluir. Neste momento, nos equipamentos Huawei com HMS e AppGallery é possível terem as aplicações que mais usam e precisam.

A Huawei fez aquilo que todos devemos fazer face ás dificuldades, superarmo-nos e evoluir. Neste momento, nos equipamentos Huawei com HMS e AppGallery é possível terem as aplicações que mais usam e precisam.

Neste artigo, vamos rever as opções que a Huawei disponibiliza para poderem ter o vosso novo Huawei sem GMS com todas as funcionalidades que necessitam.

Como ter todas as aplicações no vosso Huawei? 1

Passo 1 - PhoneClone

Através da aplicação da Huawei, Phone Clone, consegue passar todos os seus contactos, mensagens, ficheiros de multimédia e ainda as aplicações que mais utiliza, incluindo as suas aplicações favoritas de redes sociais do dispositivo antigo para o seu novo Huawei.

Após tirar o novo telemóvel da caixa, começa tudo de novo: instalar apps, transferir fotografias e mensagens – isto se for de todo possível. É um processo bastante complicado e moroso. Agora, com a nova app Phone Clone, fazer a transferência de telefones é um processo bem mais fácil. AHUAWEI Phone Clone transfere toda a informação importante para o novo telefone sem precisar utilizar cabos, fazer backups ou até mesmo sem estar ligado à internet. Apenas é necessário que os dois equipamentos tenham Wi-Fi e a app Phone Clone instalada.

A Phone Clone está disponível gratuitamente através da AppGallery ,Google Play Store e da App Store, quer para Smartphones Android™ com versões Android™ 4.0 e iOS 5 ou superiores. Dependendo do dispositivo, podem ser transferidos os seguintes dados: contactos, mensagens, fotos e vídeos, música e apps. Se for um upgrade de um equipamento HUAWEI, definições e apps, alarmes, memos e até os ícones de apps criados no ecrã principal do telemóvel podem também ser transferidos.

Após instalar a Phone Clone nos dois dispositivos, basta emparelhar o antigo e o novo através de uma ligação Wi-Fi, selecionar os dados a serem transferidos e esperar até que o processo esteja terminado. E é tudo!

Como ter todas as aplicações no vosso Huawei? 2

Não importa se é utilizador iOS ou Android, o HUAWEI Phone Clone é compatível com o telefone, independentemente da marca. Faça o download gratuito da aplicação na Google Play ou na Apple Store.

Como ter todas as aplicações no vosso Huawei? 3

 

Relacionado:  Suposto Realme X9 Pro (RMX3366) listado na TENAA com especificações

Passo 2 -Petal Search

Faça o download da aplicação Petal Search através da Huawei AppGallery e encontre as suas aplicações favoritas de forma simples e rápida.

A Huawei Petal Search, a aplicação de pesquisa nativa da Huawei, conta com novos recursos de pesquisa, cobrindo agora notícias, vídeos, imagens, compras, voos, negócios locais e muito mais. O objetivo deste update na Petal Search é criar ainda mais ferramentas para que os seus utilizadores encontrem tudo o que precisam com facilidade.

Sendo uma aplicação central do ecossistema dos Huawei Mobile Services (HMS), a versão mais recente da Petal Search não fornece apenas uma experiência de pesquisa mais rica e abrangente para os seus utilizadores, mas também uma plataforma que direciona o interesse comercial e a eficiência operacional para programadores e parceiros.
Podem ler o artigo completo em AndroidGeek.pt

Como ter todas as aplicações no vosso Huawei? 4

Passo 3 - App Search

Com a App Search poderá encontrar as suas aplicações favoritas tal como Instagram, Twitter e muitas outras. Basta aceder ao browser da Huawei e pesquisar.

Para tornar mais fácil para os utilizadores instalar aplicações sem ter que instalar lojas de aplicações adicionais ou recorrer a APKs de sites diferentes, a Huawei está a desenvolver uma aplicação chamada "AppSearch". Neste momento, a aplicação está a ser testado na Alemanha e o APK está acessível ao público no Site em alemão da Huawei AppGallery. (O nome do site, "zukunftsversprechen", traduz-se aproximadamente em "promessa do futuro", que a Huawei usou para reforçar o compromisso com os dispositivos após a proibição comercial dos EUA.) A página dedicada da AppSearch afirma que a aplicação se destina a ajudar os utilizadores a instalar as suas aplicações favoritas em smartphones Huawei equipados com Serviços móveis da Huawei. A Huawei lista o Facebook e Whatsapp como exemplos de aplicações que podem ser instaladas pesquisando no AppSearch,  a descrição refere as "séries Mate30, série P40 e Mate Xs" como exemplos de dispositivos nos quais esta aplicação pode ser usada.

 

Como ter todas as aplicações no vosso Huawei? 5

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!