Android Geek
O maior site de Android em Português

Chipset do Moto Z4, G7 e G7 Plus, armazenamento e variantes de RAM reveladas

Moto Z4, Moto G7 e Moto G7 Plus são os três principais telefones Motorola, que serão oficializados no próximo ano. Um leakster conhecido por revelar informações sobre os próximos telefones da Motorola partilhou algumas informações importantes sobre o chipset que alimentarão os telefones acima.

Moto Z4, Moto G7 e Moto G7 Plus são os três principais telefones Motorola, que serão oficializados no próximo ano. Um leakster conhecido por revelar informações sobre os próximos telefones da Motorola partilhou algumas informações importantes sobre o chipset que alimentarão os telefones acima. Além disso, ele também partilhou detalhes importantes sobre as opções de armazenamento e RAM desses telefones.

A nova fuga de informação revela que o smartphone Moto G7 será equipado pelo Snapdragon 660. Ele será equipado com 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O Moto G7 Plus está equipado com o chipset Snapdragon série 700. Já que o Snapdragon série 700 da Qualcomm inclui apenas o chipset Snapdragon 710 até o momento. Assim, o G7 Plus poderá ser equipado pelo SD710. O G7 Plus pode chegar com 64 GB de armazenamento interno e pode chegar ao mercado em 6 GB e 4 GB de RAM.

O Moto Z3 era esperado para estrear com o chipset Snapdragon 845, mas foi uma enorme decepção para a empresa, pois usou o Snapdragon 835. O Moto Z4 a chegar em 2019 poderia ter o chipset Snapdragon 8150, que deve ser oficializado no próximo mês. Poderá apresentar 6 GB de RAM e pode vir em opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB.

Relatórios anteriores revelaram que o Moto G7 e G7 Plus serão ambos equipados com ecrãs de entalhe waterdrop. Através dos documentos da FCC, verificou-se que o Moto G7 pode apresentar uma bateria de 2.820mAh que é menor do que a bateria do antecessor Moto G6. O Moto G7 Plus é esperado para chegar com bateria de 3.500mAh. A dupla de Moto G7 também deverá chegar com câmaras traseiras duplas.

Um relatório recente revelou que o próximo telefone da Motorola com o Snapdragon 8150, tem o nome de código: Motorola Odin. Espera-se que traga suporte para o Moto Mod 5G.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais