Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M20 no AnTuTu revela ecrã Infinity U

Depois de aparecer no Geekbench, o próximo Galaxy M20 da Samsung foi visto no AnTuTu e o resultado revela um detalhe importante sobre o seu ecrã. O AnTuTu é conhecido por divulgar algumas especificações de um telefone de referência e o Galaxy M20 não é uma excepção.

Depois de aparecer no Geekbench, o próximo Galaxy M20 da Samsung foi visto no AnTuTu e o resultado revela um detalhe importante sobre o seu ecrã.

Galaxy M20 AnTuTU

O AnTuTu é conhecido por divulgar algumas especificações de um telefone de referência e o Galaxy M20 não é uma excepção. O resultado do benchmark revelou que o telefone tem um ecrã de 2340 x 1080. Essa resolução de exibição é familiar, a quem anda atento.

Sim. Essa é a resolução de telefones como o OPPO F9/F9 Pro, o Oneplus 6T, Realme 2 Pro e Vivo V11 para nomearmos alguns. E o que esses telefones têm em comum, excepto a resolução deles? Um entalhe waterdrop ou como a Samsung chama, ecrã Infinity U. Isso significa que o Galaxy M20 provavelmente será um dos primeiros telefones Samsung com um entalhe com o novo display Infinity.

Samsung Infinity Displays
Fonte da imagem: Slashgear

O resultado do benchmark mostra que o Galaxy M20 (SM-M205F) é alimentado por um processador Exynos 7885 com uma GPU Mali-G71 MP2. Ele também tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há relatos de que também terá uma versão de 64GB (provavelmente com 4GB de RAM). O Galaxy M20 tem uma pontuação AnTuTu de 107452 pontos, semelhante à dos telefones alimentado pelo processador Snapdragon 636.

A informação mais recente sugere que dois telefones com os números de modelo SM-M205F e SM-M305F serão renomeado para Galaxy M20 e Galaxy M30 respectivamente quando forem lançados. Além disso, o M20 é suposto chegar com opções de armazenamento de 32GB e 64GB, o M30 virá com opções de 64GB e 128GB. Ambos podem suportar dual-sim.

Outro relatório sugere que pode haver um terceiro telefone Galaxy M no futuro chamado Galaxy M50 este terá um ecrã AMOLED superior em comparação com os ecrãs LCD que estarão nos telefones M20 e M30 da extremidade inferior. A Samsung também está a planear lançar ecrãs LCD nos próximos telefones da série Galaxy A para substituir a série J e competir com OEMs como Xiaomi e Huawei em mercados em desenvolvimento como Índia e China.

Disponibilidade Samsung Galaxy M

Não está certo de momento, quando estes telefones serão revelados oficialmente e em que mercados estarão disponíveis.

Preço Samsung Galaxy M

Embora esses telefones pareçam atraentes no segmento de gama média , sem sabermos os preços exatos é impossível fazer previsões de sucesso. No entanto, fica claro que a Samsung está a fazer algumas mudanças nas suas fileiras e que isto só pode ser um bom augúrio para os entusiastas de smartphones!

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte AnTuTu

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link