Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M20 no AnTuTu revela ecrã Infinity U

Depois de aparecer no Geekbench, o próximo Galaxy M20 da Samsung foi visto no AnTuTu e o resultado revela um detalhe importante sobre o seu ecrã. O AnTuTu é conhecido por divulgar algumas especificações de um telefone de referência e o Galaxy M20 não é uma excepção.

Depois de aparecer no Geekbench, o próximo Galaxy M20 da Samsung foi visto no AnTuTu e o resultado revela um detalhe importante sobre o seu ecrã.

Galaxy M20 AnTuTU

O AnTuTu é conhecido por divulgar algumas especificações de um telefone de referência e o Galaxy M20 não é uma excepção. O resultado do benchmark revelou que o telefone tem um ecrã de 2340 x 1080. Essa resolução de exibição é familiar, a quem anda atento.

Sim. Essa é a resolução de telefones como o OPPO F9/F9 Pro, o Oneplus 6T, Realme 2 Pro e Vivo V11 para nomearmos alguns. E o que esses telefones têm em comum, excepto a resolução deles? Um entalhe waterdrop ou como a Samsung chama, ecrã Infinity U. Isso significa que o Galaxy M20 provavelmente será um dos primeiros telefones Samsung com um entalhe com o novo display Infinity.

Samsung Infinity Displays
Fonte da imagem: Slashgear

O resultado do benchmark mostra que o Galaxy M20 (SM-M205F) é alimentado por um processador Exynos 7885 com uma GPU Mali-G71 MP2. Ele também tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Há relatos de que também terá uma versão de 64GB (provavelmente com 4GB de RAM). O Galaxy M20 tem uma pontuação AnTuTu de 107452 pontos, semelhante à dos telefones alimentado pelo processador Snapdragon 636.

A informação mais recente sugere que dois telefones com os números de modelo SM-M205F e SM-M305F serão renomeado para Galaxy M20 e Galaxy M30 respectivamente quando forem lançados. Além disso, o M20 é suposto chegar com opções de armazenamento de 32GB e 64GB, o M30 virá com opções de 64GB e 128GB. Ambos podem suportar dual-sim.

Outro relatório sugere que pode haver um terceiro telefone Galaxy M no futuro chamado Galaxy M50 este terá um ecrã AMOLED superior em comparação com os ecrãs LCD que estarão nos telefones M20 e M30 da extremidade inferior. A Samsung também está a planear lançar ecrãs LCD nos próximos telefones da série Galaxy A para substituir a série J e competir com OEMs como Xiaomi e Huawei em mercados em desenvolvimento como Índia e China.

Disponibilidade Samsung Galaxy M

Não está certo de momento, quando estes telefones serão revelados oficialmente e em que mercados estarão disponíveis.

Preço Samsung Galaxy M

Embora esses telefones pareçam atraentes no segmento de gama média , sem sabermos os preços exatos é impossível fazer previsões de sucesso. No entanto, fica claro que a Samsung está a fazer algumas mudanças nas suas fileiras e que isto só pode ser um bom augúrio para os entusiastas de smartphones!

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte AnTuTu

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link