Android Geek
O maior site de Android em Português

Notícias do Bootloader Unlocking ser fechado da Xiaomi, afinal eram 'Fake News'

O Bootloader Unlocking é um serviço essencial que precisa ser feito se o utilizador quiser fazer root no seu dispositivo. Em rumores recentes, foi revelado que a fabricante de electrónicos chinesa iria suspender este serviço, o que causou uma onda de pânico entre programadores e utilizadores em todo o mundo.

O Bootloader Unlocking é um serviço essencial que precisa ser feito se o utilizador quiser fazer root no seu dispositivo. Em rumores recentes, foi revelado que a fabricante de electrónicos chinesa iria suspender este serviço, o que causou uma onda de pânico entre programadores e utilizadores em todo o mundo. Agora, a Xiaomi confirmou que todos os rumores sobre o fecho do serviço de desbloqueio de bootloader são apenas "notícias falsas".

desbloquear bootloader xiaomi

A Xiaomi é conhecida pelos seus serviços para ajudar os utilizadores a tentarem algo diferente, eles sempre cooperam de uma maneira positiva. Agora a empresa repreendeu qualquer especulação sobre a suspensão de desbloqueio do bootloader. De acordo com as pessoas no XDA, eles afirmam que os rumores começaram a aparecer via Reddit e Telegram.

Agora por fim a limpar esta situação toda, a Xiaomi teve que lançar uma noticia oficial no twitter sobre isto mesmo.

 

Devido ao alto número de vendas, os dispositivos Xiaomi sempre obtiveram preferência na área do desenvolvimento. A disponibilidade do hardware de alta qualidade a um preço acessível é outro motivo pelo qual os programadores podem modificá-lo. Recentemente, a Xiaomi também melhorou os tempos de espera para 72 horas a partir dos 15 dias para desbloquear o bootloader.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link