Android Geek
O maior site de Android em Português

O presidente da Xiaomi, Lin Bin, mostrou uma imagem do Mi MIX 3 ligado em 5G

No mês passado, mais propriamente a 25 de outubro, o fabricante chinês de smartphones Xiaomi tinha anunciado o seu smartphone da série Mi MIX da próxima geração – o Xiaomi Mi MIX 3. É o primeiro smartphone a apresentar um design deslizante magnético com ecrã fullscreen.

No mês passado, mais propriamente a 25 de outubro, o fabricante chinês de smartphones Xiaomi tinha anunciado o seu smartphone da série Mi MIX da próxima geração - o Xiaomi Mi MIX 3. É o primeiro smartphone a apresentar um design deslizante magnético com ecrã fullscreen.

Durante o lançamento, a Xiaomi confirmou que ia lançar uma versão 5G do Mi MIX 3 no primeiro trimestre de 2019. Com o lançamento do modelo do Mi MIX 3 5G a aproximar-se, detalhes relacionados ao dispositivo agora estão a aparecer online.

Agora o presidente da Xiaomi, Lin Bin, partilhou uma imagem na plataforma chinesa Weibo, que mostra o futuro smartphone Mi MIX 3 5G. Ao vermos a imagem de perto, podemos ver o logotipo do Android Pie no canto superior esquerdo. No canto superior direito, há um sinalizador de 5G, sugerindo que o telefone está ligado a uma rede de 5G.

O presidente da Xiaomi, Lin Bin, mostrou uma imagem do Mi MIX 3 ligado em 5G 1

Tudo indica que o telefone Mi MIX 3 está concluído e está actualmente em fase de testes. Se tudo correr conforme o planeado, existe a possibilidade de vermos o lançamento do telefone durante a CES 2019 em janeiro ou no MWC 2019 em fevereiro.

Além da Xiaomi, outros fabricantes, a incluir Samsung, OnePlus e Huawei, estão a trabalhar num smartphone com conectividade 5G. A OnePlus também confirmou que será entre os primeiros a lançar um smartphone 5G início do próximo ano.

Espera-se que a variante 5G do Mi MIX 3 tenha as mesmas especificações do modelo original. O telefone possui um display AMOLED Full HD + de 6,39 polegadas com formato de ecrã de 19,5: 9 e 93,4% de relação ecrã-a-corpo.

No seu interior, ele é alimentado pelo processador octa-core Qualcomm Snapdragon 845. Tem até 10 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno. O Mi MIX 3 é equipado com dois componentes magnéticos debaixo do ecrã que permitem funcionar o mecanismo de deslizamento. Pode ser personalizado para diferentes funções, como aceder a câmara selfie dupla, atender chamadas telefónicas, entre outros.

Quanto à câmara, há uma configuração de câmara dupla na parte de trás com um sensor principal Sony IMX363 de 12 megapixeis com abertura f / 1.8 e outro sensor secundário Samsung S5k3M3 + de 12 megapixeis com abertura f / 2.4. Na frente também há uma configuração de câmara dupla - um sensor primário Sony IMX576 de 24 megapixeis e um sensor secundário de 2 megapixeis.

O equipamento corre no mais recente MIUI 10 que é baseado no sistema operativo Android 9 Pie e também vem com o assistente de voz Xiao AI da empresa. O dispositivo é alimentado por uma bateria de 3.200mAh que suporta carregamento sem fios Quick 4 + e 10W.

A Xiaomi programou um evento de lançamento em Nova York para o dia 8 de dezembro. Embora ainda não se saiba o que a empresa está a planear revelar no evento, acredita-se que a Xiaomi poderia fazer uma entrada oficial no mercado de smartphones dos EUA com o lançamento do Mi MIX 3.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte weibo - chinês

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link