Android Geek
O maior site de Android em Português

Chega ao mercado o primeiro smartphone a sair de fabrica com Android Oreo

Anunciado há algumas semanas em conjunto com o Xperia XZ1 Compact e Xperia XA1 Plus, o Sony Xperia XZ1 já está disponível para comprar, tornando-se no primeiro entre os três novos Xperias a serem lançados em Estados Unidos.

Com um preço de $699.99, o Xperia XZ1 sucede ao Xperia XZs e Xperia XZ, oferecendo um design em grande parte similar, mas com recursos aprimorados. Talvez a coisa mais notável no XZ1 é que é o primeiro smartphone comercialmente disponível no mundo a executar o Android 8 Oreo, de fábrica. Isso significa que tem todos os aprimoramentos do firmware mais recente da Google, incluindo ícones adaptativos, sistema de notificações atualizado e um menu de configurações aprimoradas.

Aqui ficam outros smartphones da Sony Xperia:

Possui um ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD, e é alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm (também encontrado em aparelhos como Samsung Galaxy Note 8 ou LG V30 ). Outras características incluem resistência à poeira e à água, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno expansível e uma bateria de 2700mAh. O novo aparelho tem uma câmara frontal de 13MPx e uma câmara traseira de 19MPx Eye Motion, capaz da gravação de vídeo a 960fps (super-slow-motion). A câmara traseira também possui o famoso 3D Creator, e isso permite que digitalize faces ou objetos para obter modelos 3D detalhados que podem ser usados ​​para realidade aumentada, impressão em 3D ou papéis de parede ao vivo.

Sony-Xperia-XZ1-US-launch-01.jpg

Por enquanto, parece que a Amazon possui o Xperia XZ1 em stock e pronto para enviar. O aparelho pode ser comprado nas cores preto, azul luar, prata quente ou rosa venus.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link