Android Geek
O maior site de Android em Português

Chega ao mercado o primeiro smartphone a sair de fabrica com Android Oreo

Anunciado há algumas semanas em conjunto com o Xperia XZ1 Compact e Xperia XA1 Plus, o Sony Xperia XZ1 já está disponível para comprar, tornando-se no primeiro entre os três novos Xperias a serem lançados em Estados Unidos.

Com um preço de $699.99, o Xperia XZ1 sucede ao Xperia XZs e Xperia XZ, oferecendo um design em grande parte similar, mas com recursos aprimorados. Talvez a coisa mais notável no XZ1 é que é o primeiro smartphone comercialmente disponível no mundo a executar o Android 8 Oreo, de fábrica. Isso significa que tem todos os aprimoramentos do firmware mais recente da Google, incluindo ícones adaptativos, sistema de notificações atualizado e um menu de configurações aprimoradas.

Aqui ficam outros smartphones da Sony Xperia:

Possui um ecrã de 5,2 polegadas com resolução FullHD, e é alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm (também encontrado em aparelhos como Samsung Galaxy Note 8 ou LG V30 ). Outras características incluem resistência à poeira e à água, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno expansível e uma bateria de 2700mAh. O novo aparelho tem uma câmara frontal de 13MPx e uma câmara traseira de 19MPx Eye Motion, capaz da gravação de vídeo a 960fps (super-slow-motion). A câmara traseira também possui o famoso 3D Creator, e isso permite que digitalize faces ou objetos para obter modelos 3D detalhados que podem ser usados ​​para realidade aumentada, impressão em 3D ou papéis de parede ao vivo.

Sony-Xperia-XZ1-US-launch-01.jpg

Por enquanto, parece que a Amazon possui o Xperia XZ1 em stock e pronto para enviar. O aparelho pode ser comprado nas cores preto, azul luar, prata quente ou rosa venus.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link