Android Geek
O maior site de Android em Português

Pixel 2 e Pixel 2 Xl em fuga de informação - Há boas e más notícias

A Google está prestes a anunciar os smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL, num evento marcado para o dia 4 de Outubro. Ontem alguns renders dos dois equipamentos surgiram em uma fuga de informação, mostrando-nos várias opções de cores. Mas só conseguimos ver as suas traseiras nestas imagens, mas o seu design ultrapassado é infelizmente novamente confirmado.

pixel_2.JPG

Comecemos pelo Pixel 2, que aqui aparece nas cores Kinda Blue, Clearly White e Just Black. Continua assim a Google a atribuir uns nomes engraçados para as cores, e assim ter um marketing mais divertido como no ano anterior, com as cores Quite Black, Very Silver e Really Blue.

pixel-2-kinda-blue1.jpg

O Pixel 2 vai custar $649 com 64GB de memória interna, e $749 com 128GB de memória interna. Isto é exactamente igual ao seu antecessor o Pixel original, mas desta vez ganhamos + 32GB de memória interna por o preço de $649.

 

google-pixel-2-xl-black2.jpg

Quanto ao Pixel 2 XL iremos ter a cor Just Black como o seu mais pequeno irmão, com a cor denominada por Black & White.

pixel_2XL.JPG

Agora as más notícias, a fonte destes renders afirma que o Pixel 2 XL vai custar $849 com 64GB de memória interna, e $949 se quiserem 128GB. Estas são as únicas opções de memória que podemos obter. O preço é mais $80 do que a Google pediu pelo Pixel XL do ano passado, mas temos o dobro de armazenamento. Não existe qualquer "bónus" no que toca à variante de 128GB, neste caso é mesmo aumento de $80 em relação ao ano anterior, sem qualquer melhoria de memória.

google-pixel-2-xl-white1.jpg

Os smartphones estão cada vez mais caros estes últimos tempos, embora a fonte da noticia dar graças porque a Google ainda não chegou à fasquia dos $999, eu discordo. Dar estes valores todos por um equipamento com design do ano anterior, mesmo que tenha as melhores especificações não justifica o aumento, a não ser que a Google tenha algo na manga e não o revele. Como o display na frente ser como a tendência de mercado bezel-less, e o Pixel 2 Xl que é fabricado pela LG ser o coelho da cartola.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais