Certificação ANATEL sugere que o Sony Xperia XZ3 venha com bateria menor

Lembram-se de quando a Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil revelou a Bateria de 4.000 mAh no Galaxy Note9? Bem, fizeram de novo, mas desta vez com o Sony Xperia XZ3.

Certificação ANATEL sugere que o Sony Xperia XZ3 venha com bateria menor 1

No entanto, as coisas não estão com bom aspecto. De acordo com o documento de certificação da ANATEL, o dispositivo com números de modelo H-9461 e H-9463, que se acredita serem duas variantes do Xperia XZ3, virá com uma bateria menor do que o seu antecessor. O Xperia XZ2 possui uma célula de 3.180 mAh enquanto a nova geração cairá para 3.060 mAh.

Esperamos que isso não afete a vida útil da bateria, já que a Sony descobriu como compensar a perda de carga de 120 mAh. Mas, para ser honesto, não parece assim tão grande coisa. Provavelmente saberemos em breve, pois o dispositivo deve ser revelado durante a IFA deste ano, conforme a tradição.

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Sony PlayStation 5 bate todos os recordes à boleia do Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!