Android Geek
O maior site de Android em Português

Qualcomm vai anunciar o seu próximo chipset para wearables a 10 de setembro

O SoC Snapdragon Wear 2100 que atualmente alimenta todos os dispositivos Wear OS mais recentes está a ficar bastante antigo. Esperemos que o novo Chip permita uma melhor duração da bateria para os smartwatches que correm a plataforma do Google

Ontem a Qualcomm partilhou um convite para um evento que acontecerá no dia 10 de setembro em São Francisco. Isto é tudo sobre relógios, como podem ver no convite, o que significa que o devemos preparar-nos para um novo chipset para wearables da Qualcomm

O SoC Snapdragon Wear 2100 que atualmente alimenta todos os dispositivos Wear OS mais recentes está a ficar bastante antigo. Esperemos que o novo Chip permita uma melhor duração da bateria para os smartwatches que correm a plataforma do Google, pois este sempre foi o calcanhar de Aquiles destes dispositivos. Melhor desempenho e velocidade também não seria mau , mas estamos a assumir que não haverá grandes mudanças em nenhuma dessas áreas.

Em maio a Qualcomm e o Google confirmaram que estão a trabalhar num novo design de chipset para wearables, com várias variantes para diferentes casos de uso e "significativamente" melhor em duração de bateria.

Se os rumores sobre a Google lançar o seu próprio relógio Pixel forem verdadeiros  então é certo que este novo SoC da Qualcomm irá marcar presença neste novo Google Watch.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais