Samsung Galaxy J5 Prime e Xcover 4 com Android Oreo em breve

A Samsung continua a distribuir Android Oreo para os seus smartphones de gama média, mas este processo ainda pode demorar alguns medes. Noeentanto os proprietários dos Galaxy J5 Prime e Galaxy Xcover 4 não terão que esperar tanto

Ambos os telefones foram vistos recentemente na Wi-Fi Alliance, mas o mais intrigante é que ambos foram vistos com Android 8.0 Oreo. Não é a primeira vez que vemos um smartphone antigo ser certificado na Wi-Fi Alliance porque é provável que estejam para receber uma nova atualização de software importante.

Normalmente, leva cerca de um mês para um smartphone que foi certificado na Wi-Fi Alliance com uma nova versão do Android a recebê-la efectivamente. É verdade que o Google já está a lançar o Android 9.0 Pie, mas estes são apenas telefones de gama média que têm a sorte de ter Oreo.

Quem possui um dos dois aparelhos - Samsung Galaxy J5 Prime ou Samsung Galaxy Xcover 4, pode esperar um Android 8.0 Oreo nas próximas semanas, se nada de mau acontecer.

Relacionado:  O Telegram foi atualizado em grande estilo: chamadas de vídeo com 1000 pessoas e muito mais

 

Fonte: Wi-Fi Alliance (12) via AndroidSoul

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!