Carregamento rápido da Xiaomi de 210W atinge novo recorde: dos 0 aos 100 em 8 minutos!

No entanto, a Xiaomi realizou uma variedade de testes com o Xiaomi 11 Ultra, e a empresa não oferece uma taxa de 200W no mercado global. O tempo que a bateria do smartphone demorou a passar de 0 a 100 quando carregado a esta velocidade foi de aproximadamente 8 minutos.

Temos algumas novidades emocionantes para todos os fãs da Xiaomi — pelo menos, se estiver interessado em recordes para carregamento rápido! Parece que a Xiaomi estabeleceu uma nova referência. Quando finalmente chegar ao mercado, será o produto mais poderoso e rápido do género em qualquer lugar do mundo. Neste momento, o recorde é detido pela empresa chinesa iQOO, que possui uma capacidade de carregamento rápido de 200W. Este mês, a Xiaomi conseguiu ultrapassá-la com uns impressionantes 210W!

No entanto, a Xiaomi realizou uma variedade de testes com o Xiaomi 11 Ultra, e a empresa não oferece uma taxa de 200W no mercado global. O tempo que a bateria do smartphone demorou a passar de 0 a 100 quando carregado a esta velocidade foi de aproximadamente 8 minutos.

Carregamento rápido da Xiaomi de 210W atinge novo recorde: dos 0 aos 100 em 8 minutos! 1

A Xiaomi concedeu recentemente a certificação a uma carga rápida que tem a capacidade de fornecer 210W de energia elétrica. Por que é este número em particular? É altamente provável que a empresa já tenha ultrapassado a barreira dos 8 minutos e não exija qualquer esforço adicional para alcançar outro marco.

Carregamento rápido de 210W da Xiaomi consegue carregar totalmente em 8 minutos

Como o carregador já passou a certificação, agora é possível vendê-lo aos clientes. Não é de todo claro se a Xiaomi irá ou não incorporar este carregador num dos seus smartphones. É possível, com este nível de velocidade de carregamento, colocar energia suficiente em smartphones num espaço de tempo relativamente curto para que durem algumas horas.

Porque os 8 ou 7 minutos que estamos a discutir são para baterias com 4.000 mAh, é possível que estes prazos mudem se o tamanho da bateria for aumentado. Ao lidar com uma velocidade de carregamento desta magnitude, é prudente utilizar baterias mais pequenas, pois devido ao facto de que podem ser carregadas em poucos minutos, não existe necessidade de uma maior capacidade.

Carregamento rápido da Xiaomi de 210W atinge novo recorde: dos 0 aos 100 em 8 minutos! 2

Existe a possibilidade de a Xiaomi implementar esta nova velocidade de carregamento nos próximos dispositivos móveis. Parece que o Xiaomi 13 ou o Xiaomi 13 Ultra serão os dispositivos topo de gama que a Xiaomi deverá incorporar com este carregamento. E tem o potencial de estabelecer um novo recorde para a velocidade a que as baterias são carregadas.

Quais são os seus pensamentos sobre a tecnologia que permite o carregamento rápido? Deseja que seja acessível através do seu dispositivo móvel? Partilhe connosco mais sobre a sua experiência ao usar um sistema de carregamento rápido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de via