Xiaomi 13 Ultra pode ter um sensor de câmara de 1 polegada e uma carga de 200W

XIAOMI 13 ULTRA: o próximo telefone com câmara de 1 polegada da Xiaomi também irá surpreender com potência de carga ultra-rápida.

Depois do CEO da Xiaomi ter confirmado que o Xiaomi 13 Ultra será lançado no mercado global de smartphones, a reputada e conhecida Digital Chat Station forneceu mais uma vez informações sobre o produto.

O informador afirma que o smartphone irá utilizar um sensor primário de 1 polegada com um processador Snapdragon 8 Gen 2, bem como a certificação e melhoramentos Leica

O sensor primário terá uma resolução de 50 MP, enquanto que os sensores telefoto e ultrawide terão resoluções de 48 MP.

XIAOMI 13 ULTRA: o próximo telefone com câmara de 1 polegada da Xiaomi também irá surpreender com potência de carga ultra-rápida.

Xiaomi 12 Ultra

A capacidade do Xiaomi 13 Ultra de carregar rapidamente é outra inovação do leaker. Como o fabricante chinês tem tentado aumentar o número de smartphones com carregamento acima dos 100W, o smartphone pode ser capaz de carregar a 120W a 200W.

Xiaomi obteve a aprovação para a tecnologia de carregamento rápido de 210W, mas relatórios sugerem que a empresa pode, em última análise, optar por utilizar a versão de 200W no 13 Ultra. Isto deve-se ao facto de esta tecnologia estar agora mais madura.

Os testes internos mostram que o mecanismo de carregamento pode recarregar uma bateria de smartphone de vazio para cheio em cerca de 8 minutos.

Embora Xiaomi ainda não tenha respondido à fuga, todos os sinais apontam para a estreia da série Xiaomi 13 de Novembro.

De acordo com vários rumores recentes, o próximo Xiaomi 13 Pro incluirá um Samsung E6 de 6,7 polegadas. Terá uma resolução de ecrã de 2K e uma taxa de actualização de 120Hz. A edição normal do Xiaomi 13 terá um ecrã flexível de 6,36 polegadas de 2,5D com pequenas moldura e uma taxa de actualização de 120Hz. Enquanto que a versão Pro terá um ecrã micro-curvado infinito de quatro vias.

A câmara frontal do telefone estará disponível num único recorte de furo no centro superior do visor. O dispositivo de engenharia fabricado pela BYD com um corpo cerâmico já foi submetido a testes.

O smartphone pode permitir um carregamento sem fios de 50W e alinhar-se com o IC de carregamento rápido da própria empresa, concebido internamente. O smartphone terá o próximo CPU Snapdragon 8 Gen 2, que deverá estar disponível em Novembro.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!