Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador de 65W do Galaxy S21 não vem na caixa

Estes resultados só são possíveis se a bateria tiver a respectiva química, o telefone também e o circuito de carregamento adequado para esse carregamento ultrarrápido. Existem outros equipamentos com velocidades de carregamento incríveis nos restantes lugares do pódio, como o Oppo Find X2 Pro ou o novo OnePlus 8T que vêm com 65W de carregamento que completa uma unidade de 4500mAh em menos de 40 minutos dos 0% aos 100%.

Atualmente, o recorde de potência de carregamento é de 120W e vem da China mais concretamente o Xiaomi Mi 10 Ultra é o mais rápido disponível.

Estes resultados só são possíveis se a bateria tiver a respectiva química, o telefone também e o circuito de carregamento adequado para esse carregamento ultrarrápido.

Existem outros equipamentos com velocidades de carregamento incríveis nos restantes lugares do pódio, como o Oppo Find X2 Pro ou o novo OnePlus 8T que vêm com 65W de carregamento que completa uma unidade de 4500mAh em menos de 40 minutos dos 0% aos 100%.
Digam o que disserem o carregamento rápido de 65W será uma prerrogativa para os modelos S21 mais caros como o Ultra, mas parece que teremos que comprar o tijolo de 65W separadamente, como o de 45W que a Samsung vende agora.

Isto se, a Samsung incluir os meios e os circuitos de carregamento para bombear o Modelos Galaxy S21 com potência de 65W. 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!