Android Geek
O maior site de Android em Português

Blu Vivo Go um smartphone económico com Android Pie Go Edition

Blu Vivo Go trata-se de um equipamento bastante simples em alguns aspetos faz nos lembrar por exemplo outro dispositivo, o Wiko Jerry 3 que tem como sistema operativo a versão Go do Android Oreo e é igualmente bastante simples e funcional. O Vivo Go vem com um ecrã de vidro curvo HD + 720 x 1440 de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 18:

Blu Vivo Go trata-se de um equipamento bastante simples em alguns aspetos faz nos lembrar por exemplo outro dispositivo, o Wiko Jerry 3 que tem como sistema operativo a versão Go do Android Oreo e é igualmente bastante simples e funcional. O Vivo Go vem com um ecrã de vidro curvo HD + 720 x 1440 de 6 polegadas com uma relação de aspecto de 18: 9. Na sua traseira temos presente duas câmaras de 8 megapixels e uma pequena VGA de 0.3 megapixels. Já na sua parte frontal, temos uma câmara para as nossas selfies com 5 megapixels. Igualmente podemos contar com um sensor de impressões digitais nas suas costas, algo que por exemplo o Wiko Jerry não.

Blu Vivo Go simples e prático com Android Pie GO

Blu Vivo Go
Blu Vivo Go renderes

O Vivo Go tem como processador um MediaTek 6739 quad-core de 1.5GHz e podemos contar com 1GB de RAM e 16GB de armazenamento, até aqui nada de especial, pois estamos a falar de um equipamento que se enquadra no programa do Android GO. Há uma slot para cartões microSD integrada que permite adicionar 64 GB de memória, caso seja necessário. E de forma a manter alimentado este equipamentos temos uma bateria de 2.600mAh. Segundo algumas informações nos EUA, as operadoras AT & T e a T-Mobile oferecem suporte 4G LTE para o telefone que também suporta igualmente duas slots para carões SIM e e conta também com tecnologia Bluetooth 4.1.

A versão do Go Edition do Android Pie corre versões reduzidas das aplicações nativas da Google, como o caso do Gmail, Google Assistente, pesquisa, e por exemplo o Google Maps. Para além de ocuparem menos espaço no vosso equipamento, devido aos seus tamanhos mais reduzidos contam com atualizações igualmente menores. O Android Pie Go também vem com uma aplicação chamada Files Go, que vos vai ajudar a encontrar e gerir os nossos ficheiros.

O Blu Vivo Go irá custar sensivelmente $89,99 dólares (78,96 euros)  e estará disponível no começo de novembro na Amazon. O telefone vem com um estojo grátis, protetor para o ecrã, carregador e respectivos auriculares de ouvido, no que toca a cores, segundo o que sabemos apenas podemos contar com a cor preta.

 

Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais