Atualização MIUI 12.5 começa a chegar a dois telefones antigos da Xiaomi

As actualizações que fazem os modelos deste ano e do ano anterior melhorarem o software são bem-vindas.

As actualizações que fazem os modelos deste ano e do ano anterior melhorarem o software são bem-vindas.

Embora atualmente, já estejamos a aguardar o lançamento da MIUI 13 Temos que salientar que ainda existem muitos modelos da Xiaomi que ainda estão no MIUI 12 ou em versões anteriores. As actualizações que fazem os modelos deste ano e do ano anterior melhorarem o software são bem-vindas. Nas últimas semanas temos visto a MIUI 12.5 chegar a modelos como Xiaomi Mi 8, a Redmi Note 8 Pro ou POCO F2 Pro.

Agora, alguns utilizadores de dois outros modelos começaram a receber este OTA, embora neste momento só tenha sido visto na China. Como sabemos, a Xiaomi inicia as actualizações no seu país de origem e depois inicia a sua distribuição para outros mercados como o Europeu.

A atualização da MIUI 12.5 chega aos Xiaomi Mi Max 3 e Redmi 7

O Redmi 7 é completamente filtrado: o novo celular básico da Xiaomi
As actualizações que fazem os modelos deste ano e do ano anterior melhorarem o software são bem-vindas.

 

O primeiro dos terminais atualizado é o Xiaomi Mi Max 3, o mais recente numa família de smartphones com ecrãs enormes. O software é o V12.5.1.0.QEDCNXM e atualiza o MIUI 12, que era a versão que tinha atualmente, embora tenha sido lançado oficialmente com o MIUI 9 em 2018.

Relacionado:  Lenovo Smart Clock 2 chega com novo design e uma dock de carregamento

O segundo é o Redmi 7, um smartphone básico que viu a luz do dia em 2018, e foi lançado com MIUI 10.

A atualização V12.5.1.0.QFLCNXM instala o MIUI 12.5.

Isso é uma excelente notícia , pois, em princípio, não ia receber nem o MIUI 12. Este último modelo não terá acesso ao MIUI 13.

Teremos que esperar receber a atualização em Portugal para confirmar quais são as novidades em cada modelo. Dizemos isso porque a Xiaomi costuma cortar algumas funções nas actualizações dos modelos mais básicos para que não haja problemas de desempenho, algo que faz sentido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!