Atualização do Samsung One UI 3.1 disponibiliza recursos da gama Galaxy S21 para os Galaxy S20, Galaxy Note20 e Galaxy Z

Os Galaxy S21 com One UI 3.1 introduziram um conjunto de inovações incríveis ao nível das câmaras, tornando mais fácil do que nunca captar fotos impressionantes e gravar vídeos ao estilo profissional. Com a atualização para o One UI 3.1, os utilizadores dos Galaxy S20 têm agora a possibilidade de experimentar esses mesmos recursos.  

Samsung Electronics anunciou que a mais recente atualização One UI 3.1 está prestes a chegar à gama Galaxy S20 (Galaxy S20, Galaxy S20 + e Galaxy S20 Ultra, Galaxy S20 FE), à gama Galaxy Note20 (Galaxy Note20, Galaxy Note20 Ultra), e também aos Galaxy Z Fold2 e Galaxy Z Flip . A atualização, que foi lançada pela primeira vez com a gama Galaxy S21, traz novos recursos ao nível da câmara para captar e editar fotos e vídeos incríveis, e novas funcionalidades inteligentes que prometem melhor o dia a dia do utilizador, para que este possa aproveitar ainda mais o seu dispositivo Galaxy.

Atualização do Samsung One UI 3.1 disponibiliza recursos da gama Galaxy S21 para os Galaxy S20, Galaxy Note20 e Galaxy Z 1

 

A Samsung continua empenhada em oferecer experiências móveis atualizadas ao longo do ciclo de vida dos seus dispositivos”, afirma TM Roh, President and Head of Mobile Communications Business, Samsung Electronics. “Após o anúncio da atualização do sistema operativo Android até três gerações para um conjunto de dispositivos Galaxy selecionados, queremos garantir que os nossos consumidores estão equipados com os melhores recursos assim que estes estiverem disponíveis. A nossa atualização do One UI 3.1 marca um passo importante nesta nossa missão.”

 

Tire fotos e vídeos dinâmicos com os novos recursos inteligentes de câmara

Os Galaxy S21 com One UI 3.1 introduziram um conjunto de inovações incríveis ao nível das câmaras, tornando mais fácil do que nunca captar fotos impressionantes e gravar vídeos ao estilo profissional. Com a atualização para o One UI 3.1, os utilizadores dos Galaxy S20 têm agora a possibilidade de experimentar esses mesmos recursos.  

Nunca perca um momento com a melhorada funcionalidade Captação Única , que consegue captar uma variedade de formatos estáticos e de vídeo simultaneamente, com apenas um toque.

 Após captar a sua fotografia, o One UI 3.1 apresenta a nova ferramenta Object eraser que o ajuda a obter a imagem perfeita. Utilize esta ferramenta inteligente de edição de fotos para cortar partes indesejadas das suas fotografias, sem esforço e sem uma edição manual demorada. Se quiser editar objetos que provoquem distração, basta tocar na área que deseja remover e ela será automaticamente selecionada e excluída.

O One UI 3.1 apresenta uma opção de focagem automática melhorada e um controlador de exposição automática , que tornam o ajuste do foco e brilho das suas fotografias mais fácil do que nunca, para que possa captar sempre a sua melhor fotografia. Agora, ao deslizar para a esquerda ou para a direita em qualquer parte do ecrã, pode editar o brilho da sua imagem antes de tirar a fotografia.  

O One UI 3.1 também apresenta o novo recurso de gravação Multi Mic , que, quando no modo Pro Video, permite gravar duas fontes de áudio em simultâneo, através do seu telefone e de um dispositivo Bluetooth que esteja conectado, como os Galaxy Buds Pro, Buds Live e Buds + . Portanto, quer seja um vlogger a narrar uma cena em que deseja ser ouvido de longe, ou um músico iniciante que deseja gravar o som da sua voz e o som do instrumento separadamente, de forma a obter um áudio de som mais profissional, com a Gravação Multi Mic tem agora a possibilidade de ser criativo e gravar vídeos com imagem e som incríveis.

Relacionado:  Samsung embaraça câmaras do iPhone 12 Pro Max em novos anúncios de TV

Todas as suas melhores fotos e momentos favoritos ficam armazenados na Galeria atualizada, que agora agrupa e organiza os seus vídeos e fotos num feed limpo e fácil de navegar.

 Novos recursos inteligentes que aprimoram o seu dia-a-dia

Aceda às suas configurações para encontrar o novo escudo de conforto ocular do One UI 3.1 , que ajusta automaticamente a luz azul com base na hora do dia. Usar os tons mais quentes do escudo de conforto ocular pode ajudá-lo a adormecer mais facilmente à noite. Além disso, pode configurar o seu dispositivo de forma a ajustar automaticamente as cores do ecrã ao longo do dia ou personalizando você mesmo a programação.

A sua privacidade é importante e, agora, o One UI 3.1 torna mais fácil controlar aquilo que partilha. Remova os metadados que revelam a localização das fotografias antes de as partilhar ou utilize o Private Share , para controlar quem tem acesso ao conteúdo que envia, bem como o tempo em que fica disponível.  

Com o novo One UI 3.1 nos seus dispositivos, a experiência do ecossistema Galaxy é suave e sem problemas. Para além de uma interface consistente que faz com que seja possível alternar entre o seu telefone e o seu tablet sem complicações, a funcionalidade Galaxy Buds Pro, Buds Live e Buds+  Auto Switch permite que o seu áudio o acompanhe quando alterna entre os dispositivos Galaxy.

Se estiver a ver vídeos no seu telefone ou a ouvir a sua música ou podcast favoritos, pode desfrutar de um som mais realista e envolvente ligando o seu telefone e Galaxy Buds Pro compatíveis graças ao 360 Audio – que lhe permite permanecer no centro da sua experiência auditiva.

Para mais informações sobre One UI, visitem www.samsung.com/one-ui.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!