Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone 5Z mostra-se demolidor com Snapdragon 845

Um novo smartphone da Asus com o nome de código Z01RD apareceu no GeekBench. Acredita-se que o smartphone seja o Asus Zenfone 5Z, que ainda não foi lançado. Com esta aparição do smartphone, parece que o lançamento do Asus Zenfone 5Z está iminente.

androidgeek.pt-2018-04-15_14-24-16_301081.jpg

O Asus Zenfone 5Z – o principal smartphone da fabricante de Taiwan foi revelado no Mobile World Congress em Barcelona no início deste ano. No entanto, a empresa ainda não disponibilizou este modelo para compra.

Asus Zenfone 5Z mostra-se demolidor com Snapdragon 845 1
O smartphone possui um ecrã Full HD de 6,2 polegadas com resolução de 2246 x 1080 pixels. Ele está equipado com o principal processador da Qualcomm – o Snapdragon 845, que também é presença em alguns dos principais smartphones lançados este ano até agora.

O chipset Snapdragon 845 é baseado na avançada tecnologia de processo LPP de 10nm e adota a arquitetura Kryo 385. A velocidade do clock da CPU do SoC atinge 2,8 GHz e vem equipada com o Adreno 630 GPU.

O dispositivo contém 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ele vem equipado com configuração de câmera dupla na parte de trás, consistindo de uma lente de 12 megapixels e um sensor de 8 megapixels. A lente primária usa um módulo sensor Sony IMX363 de 1,4 mícron com uma abertura f / 1.8.

O terminal executa o sistema Android Oreo, com o ZenUI da empresa no topo. O telefone também vem com a sua própria versão do Animoji, da Apple, chamada ZeniMoji. Vem ainda com alto-falantes estéreo e cada um tem um amplificador inteligente NXP. Há também NFC, Bluetooth 5.0, rádio FM, uma entrada de áudio e suporte para áudio de alta resolução e DTS.

O telefone é alimentado por uma bateria de 3.300mAh e vem com um novo recurso chamado AI Charging, que ajuda a dobrar a vida útil da bateria. De acordo com a Asus, o telefone estuda o padrão de sono, então quando o carregamos antes de ir para a cama, ele carrega a bateria até 80% e a deixa assim. Pouco antes de acordarmos, ele retoma o carregamento para que possamos acordar com uma bateria cheia.

Recentemente, o smartphone apareceu no AnTuTu, revelando uma pontuação de 274499 pontos que é consistente com a de outros dispositivos com o Snapdragon 845. No entanto, é interessante que a pontuação ultrapasse os 273741 pontos marcados pelo mais recente Mi Mix 2s da Xiaomi.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link