Apple Watch Pro vai chegar com tamanho de 47mm e display plano

De acordo com um relatório de Mac Otakara, o Apple Watch Pro contará com um tamanho de corpo maior de 47 mm, que relativamente maior do que os tamanhos de corpo de 41mm e 45mm existentes que estão disponíveis no Watch Series 7.

Há muito que há rumores de que a Apple está a trabalhar num novo modelo Watch Pro para a sua série de smartwatches. Agora, o último relatório alegou que o próximo wearable contará com um corpo maior e um ecrã plano.

De acordo com um relatório de Mac Otakara, o Apple Watch Pro contará com um tamanho de corpo maior de 47 mm, que relativamente maior do que os tamanhos de corpo de 41mm e 45mm existentes que estão disponíveis no Watch Series 7. O relatório acrescentou que a informação é de “fontes fiáveis” que afirmaram que o Watch Pro apresentará um ecrã completamente plano. Isto é diferente dos modelos Watch que estão atualmente a ser vendidos, que têm molduras curvas em torno do ecrã.

Apple Watch Pro vai chegar com tamanho de 47mm e display plano 1

Com o painel plano, o Apple Watch Pro pode ser mais durável do que as versões regulares, o que também está em linha com um relatório anterior que sugeria que o Watch Pro é um modelo “robusto” que é projetado para desportos extremos e outras atividades desportivas de aventura. Agora, o mais recente relatório revela que o novo tamanho do corpo é um chassis de 47mm que provavelmente chegará com outras funcionalidades esperadas como construção de titânio, maior duração da bateria, um modo de baixa potência expandido, um chip S8, e muito mais.

A partir de agora, espera-se que o gigante sediado em Cupertino anuncie o novo Apple Watch Pro durante o seu evento de anúncio de 7 de setembro, juntamente com os dois modelos standard Watch Series 8. Este evento também incluirá o lançamento da tão esperada série iPhone 14 também. O preço do Watch Pro ainda está em segredo, mas provavelmente custará cerca de 799 a 999 dólares americanos.

Quanto à alteração de design, diz-se que o design do novo smartwatch não é circular nem quadrado. Espera-se que ele venha com um design que Mark Gurman descreveu anteriormente, como uma evolução da forma retangular atual.

Para tornar o smartwatch mais resistente ao desgaste, a empresa optou por uma formulação mais durável de titânio para o corpo. Juntamente com algumas características avançadas relacionadas à saúde e ao condicionamento físico, espera-se que o dispositivo tenha uma vida útil mais longa da bateria que poderia durar vários dias com uma única carga usando um novo modo de baixo consumo.

Apple Watch Pro vai chegar com tamanho de 47mm e display plano 2

O Apple Watch Series 8 e o novo e robusto Apple Watch Pro deverão tornar-se oficiais dentro de algumas semanas, juntamente com o novo iPhone 14.  Além disso, é prevista uma bateria maior para o relógio, a fim de suportar sessões de treino mais longas. Prevê-se que o relógio ofereça melhores medidas de rastreio, tais como a capacidade de reconhecer mudanças de elevação durante o trekking. Prevê-se que o novo modelo seja capaz de identificar febres através da medição da temperatura corporal do utilizador, tal como o Apple Watch 8.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!