Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone SE 2 pode custar US $ 399

Há muitos boatos de que o telefone sucessor apelidado de iPhone SE 2 será lançado em março de 2020. Ming-Chi Kuo, do analista da TF Securities, afirmou que o preço do smartphone é de US $ 399.

 

A primeira geração do Apple iPhone SE introduzido em 2016 foi projectado no quadro do iPhone 5s com as especificações do iPhone 6s. O telefone não está mais disponível para compra, pois foi descontinuado. Há muitos boatos de que o telefone sucessor apelidado de iPhone SE 2 será lançado em março de 2020. Ming-Chi Kuo, do analista da TF Securities, afirmou que o preço do smartphone é de US $ 399.

Kuo havia anunciado anteriormente as intenções da Apple de revelar um aparelho no meio do ciclo em março. O dispositivo prometeu seguir os passos do iPhone SE, oferecendo melhor hardware a um preço mais baixo. Kuo acredita que o iPhone SE 2 vai ter as maiores vendas da Apple em 2020. Ele estima que os fornecedores vendam entre 2 e 4 milhões de dispositivos todos os meses, com um total de 30 milhões de dispositivos vendidos no final de 2020.

Apple iPhone SE 2 pode custar US $ 399 1

Apple iPhone SE 2 Especificações (rumores)

Não surpreende que a Apple tenha decidido usar um chassis mais antigo para o iPhone SE 2. O dispositivo deve apresentar o chipset A13 com 3 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de armazenamento interno. O aparelho perde 1 GB de RAM extra e 256 GB de armazenamento encontrados no iPhone 11. Os rumores sugerem que o iPhone SE 2 é baseado na ergonomia do iPhone 8, sugerindo um design mais curvilíneo que o iPhone SE original. Kuo revelou ainda que estará disponível nas variantes Silver, Red e Space Grey.

A variante de 64 GB do iPhone 8 é vendida actualmente por US $ 449. Embora o SE 2 seja baseado na mesma plataforma, ele substitui o 3D Touch Screen pelo Haptic Touch enquanto utiliza vários componentes mais antigos. A Apple deverá conseguir cortar US $ 50 no preço, a vender-se efectivamente o SE 2 por US $ 399. O verdadeiro objectivo por trás da série iPhone SE é apresentar aos compradores o ecossistema Apple. Com Tim Cook a aumentar os preços dos dispositivos premium a cada ano, é crucial para a Apple atrair novos clientes com um dispositivo acessível. 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais