Android Geek
O maior site de Android em Português

Lu Weibing explica a escolha do processador Snapdragon 439, para o Redmi 8

O General Manager da Redmi, Lu Weibing, explicou por que eles escolheram o processador Snapdragon da série 400.

 

O Redmi 8 traz várias melhorias em relação ao seu antecessor, o Redmi 7. No entanto, ele vem com um processador Snapdragon 439, que é menos poderoso que o chipset Snapdragon 632 no Redmi 7. O General Manager da Redmi, Lu Weibing, explicou por que eles escolheram o processador Snapdragon da série 400.

Xiaomi Redmi 8

No post na rede social chinesa Weibo, ele explica que realizaram uma pesquisa antes do lançamento do Redmi 8, para descobrir quais os recursos que são mais importantes para os utilizadores. O resultado da pesquisa mostrou que a duração da bateria, a experiência suave e rápida e a compilação de alta qualidade foram as mais altas. A Redmi decidiu concentrar-se nestes pontos para os seus próximos telefones. O resultado foram o Redmi 8 (e Redmi 8A) com uma capacidade de bateria de 5000 mAh e um tempo de standby de 31 dias; a adição de uma porta USB tipo C; e suporte para carregamento rápido de 18 W, permitindo que o dispositivo seja totalmente carregado em 2 horas.

Para uma operação mais suave, eles cancelaram a versão de 2 GB de RAM, e também incluíram o Mi Turbo 2.0 para acelerar as coisas e adicionaram uma melhor solução de limpeza de memória. A Redmi diz que, com base na sua simulação, o Redmi 8 terá abrandado apenas 35% após 24 meses de uso.

No que diz respeito ao processador, a Redmi diz que, embora seja um chipset da série Snapdragon 400, o seu desempenho é quase semelhante ao do Snapdragon 625. O post ainda inclui resultados de benchmark AnTuTu comparando os Redmi 6 Pro (SD625) e Redmi 8 (SD439). Weibing explica que o Snapdragon 439 é capaz de ter um desempenho semelhante ao Snapdragon 625 porque é um chipset de 12 nm e, com o Mi Turbo como destaque, os utilizadores terão uma experiência rápida e suave.

Redmi 8 vs Redmi 6 Pro

Ele conclui e diz que aqueles que estão preocupados com o desempenho podem comprar o Redmi 7 ou Redmi Note 8 que possui um processador Snapdragon 665 e aqueles que desejam uma vida útil da bateria melhor devem adquirir o Redmi 8A ou Redmi 8.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais