Android Geek
O maior site de Android em Português

Chipset de gama média 5G da Qualcomm, custa mais do que os concorrentes

A Qualcomm, por outro lado, diz que irá anunciar os processadores Snapdragon 600 e Snapdragon 700 5G no próximo ano, o que significa que irá alcançar a Samsung. Agora novos detalhes sobre o este primeiro chipset da Qualcomm surgiram online.

 

A corrida pelo 5G está agora a seguir para a categoria intermédia, onde muitos compradores de smartphones estão. De momento, a Samsung assumiu a liderança após a lançamento do seu chipset Exynos 980 5G de gama média no início do mês passado e que irá aparecer nos telefones da marca, ainda este ano. A Qualcomm, por outro lado, diz que irá anunciar os processadores Snapdragon 600 e Snapdragon 700 5G no próximo ano, o que significa que irá alcançar a Samsung. Agora novos detalhes sobre o este primeiro chipset da Qualcomm surgiram online.

 

Preço do chip Snapdragon SM7250 5G

 

De acordo com um post da Weibo da @Digital Chat Station, o Qualcomm SM7250 irá custar entre US $ 60 e US $ 70, enquanto que o seu concorrente da MediaTek MT6885 custa entre US $ 40 e US $ 50. Ambos os chipsets serão Chipsets 5G de modo duplo e já estão a ser testados pela OPPO, Vivo e Xiaomi (Redmi).

Com base nisso, os compradores devem pagar mais pelos smartphones 5G de média gama, já que os processadores custam mais. Isso não deverá surpreender ninguém, pois os flagships 5G custam mais do que suas variantes 4G, portanto, espera-se que o mesmo se aplique também aos telefones de gama média.

Ainda não sabemos as especificações do chipset da Qualcomm, mas foi relatado que será um chipset de 7 nm. Esperamos que mais detalhes venham à tona nas semanas que antecedem o seu anúncio.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais