Apple iPhone 5s pode contra todas as probabilidades vir a receber o iOS 12

Era suposto que o iPhone 5s da Apple não recebesse a próxima versão do iOS em setembro. No ano passado, o modelo que foi deixado para trás foi o iPhone 5 ; qualquer iPhone lançado depois do iPhone 5 recebeu o iOS 11. Com isto em mente, seria evidente a conclusão de que o Apple iPhone 5s seria o modelo a ficar para trás este ano.

Mas graças à natureza de código aberto do WebKit, o mecanismo de navegação usado pelo Safari, foi encontrada uma página que menciona um teste em janeiro que incluiu um iPhone 5s com iOS 12. Esta não é uma garantia de que aqueles com o O iPhone 5 terão mais um ano da versão mais atualizada do sistema operativo móvel da Apple. Mas deve dar alguma esperança para aqueles que ainda usam este modelo.

O iOS 12 é revelado durante o WWDC 2018 . A conferência anual de programadores começa no dia 4 de junho e vai até o dia 8 de junho, e acontecerá no McEnery Convention Center, em San Jose, Califórnia.

Relacionado:  Honor Magic 3 Pro vai chegar com sensor adicional para reconhecimento facial

fonte: Macgeneration ( traduzido ), 9to5Mac

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!