Android Geek
O maior site de Android em Português

Carregador confirma que Nokia X não será um flagship

não é segredo para ninguém que a HMD Global lançará o novo Nokia X na próxima sexta-feira, dia 27 de abril. Contudo, a possibilidade de ele ser um novo flagship android é muito escassa.
Prova disso é uma certificação, que certificou o carregador de bateria do dispositivo, e que mostra que ele será de 10W, com 5V/2A. Isso prova que será um carregador “convencional”, sem qualquer tipo de tecnologia de carregamento rápido.

Carregador confirma que Nokia X não será um flagship 1

A imagem que vemos acima, é a entrada na autoridade sem fios da CCC, onde certificou os equipamentos com os modelos, TA-1099 e TA-1109, e alem de mostrar o carregador de 10W, revela que o equipamento virá com TD-LTE.
Juntando a informação agora revelado, com a falta de “propaganda promocional” sobre o equipamento, mostra que ele provavelmente será o sucessor de Nokia X de 2014, ou seja, um equipamento simples, e provavelmente exclusivo para alguma operadora. Tendo em conta que a CCC e a TENAA, duas agências estatais chinesas, até onde sei, só certificam dispositivos para o mercado chinês, excluindo Hong Kong (região administrativa especial) ou Taiwan, é provável que o equipamento seja um dispositivo para aquele mercado.

De qualquer modo, dia 27 está a poucos dias de distância, e aí saberemos o que a HMD tem para nos mostrar.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de nokiamob

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link