Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone SE 2 pode chegar no início de 2020

Esta é a aposta do analista chinês Ming-Chi Kuo, conhecido pelas suas previsões sobre a Apple (que muitas vezes se mostraram corretas) para o possível iPhone SE 2, que deve chegar no início de 2020.

KIEV, UKRAINE - FEBRUARY 16, 2015:Hand holds apple logotype printed on paper on white background.Apple is an American multinational corporation, that sells consumer electronics and personal computers.

Todo o poder do novo processador A13 Bionic, 3 GB de RAM e o design familiar do iPhone 8. Tudo à venda a um preço muito mais acessível do que outros smartphones da Apple. Esta é a aposta do analista chinês Ming-Chi Kuo, conhecido pelas suas previsões sobre a Apple (que muitas vezes se mostraram corretas) para o possível iPhone SE 2, que deve chegar no início de 2020.

Apple iPhone SE 2 pode chegar no início de 2020 1
KIEV, UKRAINE - FEBRUARY 16, 2015:Hand holds apple logotype printed on paper on white background.Apple is an American multinational corporation, that sells consumer electronics and personal computers.

Kuo: Apple lançará 'iPhone SE 2' no primeiro trimestre de 2020 com design de iPhone 8 e processador A13

Segundo muitos, a parte técnica do telefone seguirá muito de perto a do iPhone 8, de modo que podemos esperar um ecrã LCD de 4,7 ″ - muito menor do que todos os modelos lançados posteriormente - botão home com Touch ID, mas com todo o potencial tecnológico do último Chipset. Assim, também terá acesso à Realidade Aumentada e novos serviços.

Esta hipótese parece bastante plausível, considerando que o iPhone 8 e o 8 Plus ainda estão à venda (a um preço reduzido) após o lançamento do novo iPhone 11 e que a sua retirada deixaria espaço para um modelo com um preço semelhante (o iPhone SE original era vendido por cerca de US $ 350).

De facto, o novo iPhone SE 2 teria como objetivo chegar aos utilizadores que ainda possuem um iPhone 6. Coincidentemente, o primeiro dos modelos antigos excluídos da atualização para o iOS 13. Ou seja, pessoas que não estão interessadas em algumas das mais recentes inovações tecnológicas, mas que precisam de um smartphone Apple mais recente e actualizado. Principalmente se fosse oferecido a um preço razoável.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais