Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone 12 Pro Max recebe pontuação de câmara de 130 pontos no DxOMark!

Pontuação da câmara Apple iPhone 12 Pro Max DxO 2º melhor smartphone com câmara para fotos logo a seguir ao Huawei Mate 40 Pro! Análise da pontuação da câmara do iPhone 12 Pro Max Como esperado, o iPhone 12 Pro Max alcançou uma pontuação superior aos 128 pontos do iPhone 12 Pro.

Apenas alguns dias após a revelação da Pontuação do iPhone 12 Pro, O DxOMark partilhou a classificação da câmara do seu irmão mais sofisticado- o iPhone 12 Pro Max.

 

DxoMark: Apple iPhone 12 Pro Max recebe uma alta pontuação de câmera de 130 pontos!
Pontuação da câmara Apple iPhone 12 Pro Max DxO

 

2º melhor smartphone com câmara para fotos logo a seguir ao Huawei Mate 40 Pro!

 

Análise da pontuação da câmera do iPhone 12 Pro Max
Análise da pontuação da câmara do iPhone 12 Pro Max

Como esperado, o iPhone 12 Pro Max alcançou uma pontuação superior aos 128 pontos do iPhone 12 Pro. O iPhone 12 Pro Max recebeu uma pontuação de foto de 138 pontos, uma pontuação de zoom de 68 pontos e uma pontuação de vídeo de 113 pontos ou seja uma pontuação total de 130 pontos.

 

Isso torna o iPhone 12 Pro Max o novo quarto melhor smartphone com câmara na classificação da DxOMark, atrás do Huawei Mate 40 Pro, Xiaomi Mi 10 Ultra e Huawei P40 Pro.

Mi 10 Ultra e P40 Pro podem ter pontuações gerais mais altas, mas a pontuação dame foto do iPhone 12 Pro Max é melhor do que ambos. O Mi 10 Ultra tem apenas 136 pontos para Fotos, O P40 Pro tem 137. Apenas o Mate 40 Pro com 140 pontos tem uma pontuação superior para Fotos.

Isso significa que o iPhone 12 Pro Max é atualmente o segundo melhor smartphone com câmara para fotos pelos padrões do DxO.

Para lembrar, o O iPhone 12 Pro Max tem uma câmara maior de 1,7 µm 12MP f / 1.6 que é 47% maior do que a câmara principal do iPhone 12 Pro. também possui uma estabilização de imagem por deslocamento de sensor, em vez da lente ótica móvel tradicional. A Apple também destaca que usa uma câmara com melhor zoom, com zoom de até 2,5x e OIS.

A DxO elogiou o dispositivo FlagShip da Apple devido ao autofoco rápido e preciso, exposição precisa, balanço de branco quente e agradável em ambientes internos e com pouca luz, detalhes em pouca luz, ampla faixa dinâmica em vídeos, estabilização efetiva e muito mais.

Os contras são mínimos. O DxO partilhou que tem uma faixa dinâmica limitada em fotos e o ruído é visível, especialmente com pouca luz. As cores também podem parecer pouco naturais em cenas HDR. Também carece de uma capacidade de zoom mais poderosa em comparação.

Mas, no geral, o iPhone 12 Pro Max não desilude. 

 

Relacionado:  Snapdragon 875 faz 847.868 pontos no AnTuTu e deixa o mundo de boca aberta

.

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!