Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y12s já é oficial, características e especificações

The handset is already available for purchase in Asian markets like Hongkong and Vietnam. Some of the salient features of the Vivo Y12s include a tall aspect ratio, a big battery, and 13-megapixel dual rear shooters.

A Vivo acaba de oficializar um novo equipamento de gama média, com o nome de Vivo Y12s. Este equipamento está disponível para comprar nos mercados asiáticos.

A Vivo acaba de oficializar um novo equipamento de gama média, com o nome de Vivo Y12s. Este equipamento está disponível para comprar nos mercados asiáticos. Algumas das principais características do Vivo Y12s, incluem uma relação de aspecto alto, bateria grande e ainda uma dupla câmara traseira de 13Mp.

O Vivo Y12s tem um enorme ecrã IPS LCD de 6.51 polegadas. Tem um ecrã com um recorte em formato gota de água, capaz de uma resolução HD+, de 1600 x 720 pixels, e uma relação de aspeto de 20:9. Este smartphone tem as dimensões de 164.41 x 76.32 x 7.41 mm, e pesa 191 gramas.

Quanto ao seu departamento fotográfico, vem com uma câmara de 8Mp frontal, enquanto que na traseira temos uma configuração de câmara dupla, alinhada verticalmente, que consiste em uma câmara principal de 13Mp, com uma abertura de f/1.8 e ainda uma câmara secundária de 2Mp com abertura de f/2.4.

Vivo Y12s

O novo smartphone de gama média Vivo Y12s, vem com um chipset da Mediatek Helio P35. Este SoC é aliado a 3GB de Ram e traz consigo uma armazenamento interno de 32GB, com a possibilidade de expansão através de uma slot de cartão microSD. O Vivo Y12s vem com a sua FunTouch OS 11 pré instalada, em cima do Android 10.

Relacionado:  Como ver online o evento de lançamento da série Huawei Mate 40 [LiveStream]

Em termos de energia este smartphone é alimentado por uma bateria de 5000mAh, que tem suporta para um carregamento de apenas 10W. A sua restante conectividade é a habitual, com suporte de Dual Sim, Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, microUSB e ainda resiste a saída de áudio via jack de 3.5mm no Vivo Y12s. O equipamento é ainda equipado com um sensor de impressões digitais, montado lateralmente, e ainda o habitual desbloqueio facial.

Quanto ao seu preço e disponibilidade, o Vivo Y12s tem um preço de HK$ 1,098 (120 euros), e vem para o mercado com as duas cores iniciais em Phantom Black e Glacier Blue.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!