Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo Y3 com MediaTek Helio P35, oficial com bateria de 5.000mAh

Mais do que tudo, o aparelho parece ser uma versão rebatizada do Vivo Y17. A semelhança não se restringe aos componentes internos, mas também ao design externo.

O Vivo Y3 já foi oficializado na China, depois de inúmeros relatos e rumores sobre a estreia do aparelho esta semana. O aparelho custa 1498 yuan  (193€) e está à venda no JingDong Mall. Mais do que tudo, o aparelho parece ser uma versão rebatizada do Vivo Y17.

Vivo Y3 com MediaTek Helio P35, oficial com bateria de 5.000mAh 1

A semelhança não se restringe aos componentes internos, mas também ao design externo. O Vivo Y3 tem o mesmo design de entalhe em forma de lágrima, bem como o acabamento em gradiente de dois tons como o Vivo Y17 tem na parte de trás, juntamente com um módulo de câmara tripla e um leitor de impressão digital capacitivo.
Vivo Y3 com MediaTek Helio P35, oficial com bateria de 5.000mAh 2

Em termos de especificações, o MediaCek Helio P35 SoC octa-core corre a  2,3 GHz, juntamente com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento onboard, com espaço para expansão. O Vivo Y3 tem uma enorme bateria de 5.000mAh com carregamento de 9V / 2A, assim como suporte para carregamento reverso OTG. O ecrã é de 6,35 polegadas e a relação ecrã-a-corpo é de 89%.

Em termos de câmara, a frente tem um sensor único de 16MP, A traseira abriga um sensor primário de 13MP, uma lente grande angular de 120 graus e um sensor básico de profundidade. A Vivo tem peculiaridades de software como a Game Box, Game Cube para uma experiência de jogo imersiva.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais