Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple desenvolveu máscaras especiais para os seus funcionários

De acordo com a Bloomberg, a Apple criou dois tipos de máscaras para os seus funcionários. Uma delas, a Clear Mask, é totalmente transparente.

A Apple, tal como o resto do mundo, esforça-se para garantir a segurança dos os seus funcionários e clientes, e isso, infelizmente, é impossível sem proteção. De acordo com a Bloomberg, a Apple criou dois tipos de máscaras para os seus funcionários. Uma delas, a Clear Mask, é totalmente transparente. o seu objetivo é ajudar pessoas surdas e com deficiência auditiva a comunicarem com os funcionários da loja. Além disso, o desenvolvimento foi realizado acompanhado pela Universidade de Washington Gallaudet.

A Apple desenvolveu máscaras especiais para os seus funcionários

Apple desenvolveu máscaras especiais para os seus funcionários 1

A ferramenta principal para os funcionários será uma máscara comum de três camadas de Design próprio com materiais cuidadosamente selecionados. A Apple Face Mask foi desenvolvida pelas mesmas equipas de engenheiros e designers industriais que trabalham no iPhone e no iPad. Além disso, o acessório cobrirá com segurança o nariz e a boca do utilizador. E as alças podem ser ajustadas para se adequar a cada pessoa. Além disso, os materiais permitirão que a máscara seja lavada e reutilizada em até 5 vezes sem comprometer a segurança. Os funcionários da Apple receberão a máscara facial em duas semanas. Essas máscaras não estarão disponíveis para venda.

A Apple está preparar-se para lançar o seu primeiro iPhone dobrável

Assim que um novo formato apareceu no mercado na forma do Samsung Galaxy Fold, os rumores começaram imediatamente a atribuir à Apple o desenvolvimento de um dispositivo smartphone-tablet. Hoje temos um novo lote de notícias sobre este próximo iPhone dobrável.

Um conhecido insider IceUniverse disse na sua conta na rede social chinesa Weibo que a Apple encomendou um lote enorme de ecrãs dobráveis ​​com a possibilidade de pedidos adicionais no futuro.

Além desses rumores, também temos várias patentes para o iPhone dobrável. Uma dessas patentes mostrou que o smartphone pode ter um ecrã externo e, quando aberto, ter aparência de um iPad.

Apple desenvolveu máscaras especiais para os seus funcionários 2

Outra patente mostra que Apple está a desenvolver ativamente a tecnologia de bateria flexível para este dispositivo, onde as células da bateria são divididas em várias partes. Por design, a bateria irá dobrar ou mesmo separar quando dobrada.

Por sua vez, a conhecida fonte habitual de segredos da indústria John Prosser afirma que o iPhone dobrável não terá um ecrã dobrável. Provavelmente, estamos perante um dispositivo com dois ecrãs, semelhante ao Surface Duo. Além disso, o dispositivo possui uma dobradiça. E o display externo terá um sensor de ID Facial em algum lugar na moldura do smartphone.

A Apple gasta grandes somas de dinheiro pesquisando o que gostaria de ver nos seus futuros dispositivos. E muitos dos protótipos, mesmo que já estejam a funcionar há vários anos, simplesmente não chegam às prateleiras das lojas.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!