Android Geek
O maior site de Android em Português

Vejam a primeira demonstração de um relógio Huawei com Harmony OS

Hoje temos o primeiro vídeo de um próximo dispositivo com o novo Harmony OS . De acordo com um utilizador do Weibo, a interface ainda está em fase de desenvolvimento, mas a equipa de P&D está pronta para demonstrar a IU do sistema operativo interno num smartwatch ligado a uma placa de desenvolvimento.

A Huawei anunciou Harmony OS 2.0 dia 10 e hoje já vemos o primeiro vídeo de um próximo dispositivo com o novo sistema operativo. De acordo com um utilizador do Weibo, a interface ainda está em fase de desenvolvimento, mas a equipa de P&D está pronta para demonstrar a IU do sistema operativo num smartwatch ligado a uma placa de desenvolvimento.

Vejam a primeira demonstração de um relógio Huawei com Harmony OS 1

No vídeo, podemos ver alguns dos recursos, onde se inclui medidor de SpO2, um sensor de frequência cardíaca, rastreador de algumas atividades e alguns dos gestos de navegação á volta da IU. O autoproclamado “Digital King” afirmou na rede social chinesa Weibo que muitos recursos não puderam ser filmados devido a requisitos de confidencialidade.

Outra afirmação interessante é que a Huawei estará pronta para lançar o aparelho no mercado até ao final do ano, o que fará dele o primeiro aparelho móvel com o sistema operativo que  já está disponível em alguns produtos domésticos vendido na China.

Fonte (em chinês) | Através de

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!